Opinião > O inaceitável Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adriana Fonseca

    Impressionante como esses jornalistas petistas não conseguem perceber que seu partido é o que mais incita à violência.

    Responda
  2. ALEXANDRE MATONE

    É totalmente inaceitável que Bolsonaro, com sua barriga agressiva e intolerante, venha a público e agrida, em flagrante desrespeito a todas as regras de convivência, o humilde talher de um pobre comensal petista, com claros distúrbios mentais, lançando-o, ainda, em tal imbróglio jurídico, que o faz precisar de 4 dos mais caros criminalistas brasileiros para libertá-lo. Lamentável!

    Responda
    1. ALEXANDRE MATONE

      Instar o mesmo

    2. ALEXANDRE MATONE

      Os ministros do nosso respeitável STJ devem, por certo, obrigar o agressor do talher a pagar as custas processuais, os honorários advocatícios do injustiçado comensal petista e instale o mesmo a recuperar o fio do talher lesado, né, Folha?

  3. DANIEL RODRIGUES BRANDAO

    Estamos realmente seguindo por um caminho perigoso. Os comentaristas se dão ao trabalho de pagar assinatura de um jornal de abrangência nacional, e vão à seção de comentários dizer que tem um vídeo na internet que desmente tudo o que o jornal diz. Acredito que tais pessoas não precisem assinar o jornal.

    Responda
  4. Ricardo Villas

    O inaceitável é a Folha mentir e agir tendenciosamente o tempo todo. O leitor se tornou um ente que lê esse jornal e outros da mídia tradicional com todas as reservas pois sabe que está sendo vítima de uma contínua tentativa de manipulação. Não há ninguém mais intolerante, falso e manipulador do que o PT e os jornalistas que apoiam esse partido descaradamente depois de terem destruído a economia do país e seus líderes presos!

    Responda
  5. Herculano JR 70

    A continuar essa crise economica logo logo veremos que os brasileiros ñ são tão bonzinhos e mansos como se discursa. Essas briguinhas são cafe péqueno

    Responda
  6. RUBENS FERREIRA

    Maria Isabel, ... impressionante essa sua postura. Os PTistas criaram o “”nos contra eles”” como forma de se promover e ganhar eleições e você vem dizer que o Bolsonaro é quem criou a intolerância ???? Infelizmente para vocês o povo está acordando contra essas táticas baixas que vocês usam e espero nunca mais ouvir falar dessa turma !

    Responda
  7. Cristina Carvalho Barboza

    É impressionante a inversão de valores que vemos nesta eleição. Quem levou a facada foi o Bolso, se o seu discurso provocasse violência estaríamos em guerra civil. O ataque a tiros na caravana do Lula não foi esclarecido, não se sabe nem se foi bala perdida. A agressão ao anti-petista foi filmada, e o Bolso ainda nem era tão forte. A intolerância política já foi bem maior, e o assassino do Moa disse diante das câmeras que não era bolsonarista, a cachaça faz coisa que até Deus duvida.

    Responda
  8. Tiago Oliveira

    É inaceitável que a sociedade, a imprensa, as organizações sociais, as instituições democráticas, não reajam contra a pregação da tortura, da violência, do preconceito que Bolsonaro fez em seus 30 anos de vida pública. Não adianta cobrar que ele mude de postura agora, tudo o que ele disse está gravado e foi o que eu a ele a popularidade que ele tem entre seus seguidores mais fiéis. Bolsonaro é o que é e não mudará. Quem quiser votar nele que durma com esse barulho.

    Responda
  9. kleber kikunaga

    Impressionante a falta de sintonia da Folha com a sociedade. Prefere se esconder atrás da opinião de artistas (Caetano), humoristas (Gregório), sindicalistas (Janio, Mônica)e filósofos que passaram décadas doutrinando ideologias ultrapassaras e pagos por nossos impostos. Jornal lamentável e patetico

    Responda
  10. Maria Isabel Ferreira

    "Seria leviano culpar Bolsonaro pelo que fazem adeptos facinorosos" Não, não é leviano, e é responsabilidade de um jornal sério alertar sobre esse risco. Talvez Bolsonaro, como presidente, jamais efetivamente ordene a morte de nenhum opositor político. Mas o fato de o presidente ser uma pessoa que fala abertamente em exterminar fisicamente seus opositores naturaliza, aos olhos de boa parte dos governados, a ideia de que é permitido e aceitável trabalhar com tais ideias. Que "agora pode".

    Responda
    1. Maria Isabel Ferreira

      E todos amamos a pátria. Todos somos contra a corrupção. Por isso necessitamos um governo democrático onde a corrupção possa ser investigada e punida, como, aliás, já está acontecendo. Agora, num governo autoritário a corrupção ficara totalmente impune.

    2. Maria Isabel Ferreira

      Prezado Geraldo, eu teria gostado que houvesse alternância no poder, porém não tenho dúvida. O momento é complexo demais com um congresso fragmentado e crise econômica. Estou achando que vamos colocar o país, um carro bem grande, nas mãos de quem não sabe dirigir. Vai bater. Eu nem contrataría o Bolsonaro para administrar a minha pequena empresa, vou votar ele para administrar o meu país?

    3. GERALDO DE CARVALHO JR

      O dilema de votar num partido que esconde a verdade, que não faz autocrítica, que tem casos escabrosos não esclarecidos, como o do Celso Daniel onde sete testemunhas simplesmente desapareceram, ou votar num homem visivelmente despreparado , rude e como deputado destacou-se mais por polemicas do que por projetos apresentados, mas que prega o amor à Pátria, os bons costumes, o combate à corrupção...Ou não votar em nenhum...

  11. RUBENS FERREIRA

    Impressionante a “parcialidade” de vocês da folha ! Não tem vergonha não ? Onde esta o orgulho de produzir um jornal centenário isento ?

    Responda
    1. Ernesto Herbert Levy Levy

      A Folha não vai mudar. Porisso que cancelei duas assinaturas que tinha para dois endereços. A Veja também está indo para o mesmo caminho. Eles não dão notícias. São folhetos de propaganda esquerdistas.

    2. Maria Isabel Ferreira

      Um jornal democrático não pode permanecer isento perante um candidato que faz da intolerancia a base ideologica da su candidatura! Não existe neutralidade possível contra o fascismo.

  12. Adilson Fornazieri Maturana

    Pelo que sei para comentar nessa área é preciso ser assinante. Então, se a Folha (Foice, para alguns) é um jornal tão ruim assim, basta cancelar sua assinatura. Simples.

    Responda
  13. Marcus Teixeira

    O outro candidato, o poste do PT que se travestiu de Bolsonaro, só falta dizer agora que é de direita. Subliminarmente, ele incentiva seus eleitores à violência. O PT é violento. Viram o movimento de Boulos pra invadir a casa de Bolsonaro? Viram os atos terroristas nos protestos petistas em Brasília, em 2017, quebrando, queimando e batendo? Viram? Então, tentem ser mais isentos. O PT é imoral.

    Responda
  14. helder branquinho

    Folha quem começou rachando o Brasil (nós e eles)? E na época não havia nenhuma matéria recriminando isso. E ainda assim o PT continua a fazer, jogando católicos e evangélicos, hetero e homo. Sua participação é insignificante Folha, infelizmente !!!

    Responda
  15. Nestor Bercovich

    Impossível pedir para Bolsonaro uma retórica que não incentive a intolerância, o cara é intolerante, autoritário, racista e misógino, além de b/esta.

    Responda
  16. Cloves Oliveira

    O homem primitivo acreditava que uma coisa que aconteceu depois da outra, aconteceu por causa da outra. O Brasil é um dos países mais v/iolentos do Planeta onde milhares de pessoas são a/ssassinadas todo ano por motivos fúteis. A v/iolência permeia em todos os ambientes, desde os lares, campos de futebol e no espaço público. Só que agora a v/iolência tem um incitador oficial, o Bolsonaro. Esqueçam que o Lils ameaçou chamar o exército do Stedile e a Gleisi falou em derramamento de s/angue.

    Responda
  17. Marcos Marcelino

    A questão é: A Folha consegue pensar? Como dizem por aí: "É melhor JAIR se acostumando..."

    Responda
  18. Hildebrando Teixeira

    "A Folha pensa"... Pra começar a Foice não pensa, seitas agem por instinto, movidas por emoções. Pra terminar Bolsonaro não incentiva a intolerância, simplesmente porque a combate como ningúem no País, ao escancarar a tática esquerdista de disseminar o ódioh em nossa sociedade criando cidadãos melhores e piores, verdadeiras castas com seus privilégios, enquanto o cidadão comum era escravizado para manter o esquema. Bolsonaro, agora, nos liberta, e aos que perdem as testas, meus pêsames.

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      O Leonardo acha que vê alguma lógica no meu comentário, mas é claro que não vê nada; vive num mundo paralelo em que ele e seus companheiros de seita são as vítimas eternas, e qualquer um que desmascare essa farsa é um algoz, fas-ci.sta, na.zi-sta, se.xis.ta...

    2. Leonardo Oliveira

      Rapaz, que raciocínio tortuoso. Mas tudo bem, somente com um raciocínio tortuoso se chega à conclusão de que Bolsonaro não incentiva o ódio. Sua falta de lógica tem lá sua lógica, Hildebrando.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.