Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. AIMAR MATOS

    Essa arrogância intelectual da esquerda é que está favorecendo o Capitão.

    Responda
  2. celso bittencourt

    'Se a experiência pode Ensinar-nos seja o que for, ensina-nos isto: um Político Criterioso, numa Democracia, é tão Inconcebível quanto um As saltante Honesto.' - Henry Louis Mencken

    Responda
  3. Hildebrando Teixeira

    Como assim, "'que se vayan todos"? Que se vayan el comunistas! Somente. E o colunista, quando vai? kkkkkkk

    Responda
    1. José Antônio

      Não diga isso! Até a Tramontina já foi! Assim um monte delas irão para lá e o trabalhador brasileiro ficará não mão. Em Cuba também: Até fevereiro deste ano, já estavam funcionando na zona industrial do porto a sul-coreana Arco33, a Womy Equipment holandesa, a francesa Bouygues, a portuguesa Engimov Caribe, a espanhola Tecnologias Constructivas, a Bihn Global do Vietnã, e até mesmo grandes multinacionais ocidentais como a Unilever e a Caterpillar..

    2. José Antônio

      Não diga isso! Até a Tramontina já foi! Assim um monte delas irão para lá e o trabalhador brasileiro ficará não mão.

  4. José Antônio

    Brasil também copia as medidas econômicas da Argentina. Como disse Cristina Kirchner: "Querem administrar o país como se fosse uma empresa privada." No entanto, nenhum acionista minoritário da empresa Argentina S.A ou Brasil S.A pode tomar conhecimento do que se compõe a ´dívida` da empresa. Empresa sem transparência em sua contabilidade não tem credibilidade. Não vende ações, a não ser para os Patos!

    Responda
    1. Antonio José da Costa Lima Costa Lima

      Perfeitamente, o zé povão só chamado para carregar o fardo pesado... Mauricio Macri torrou as reservas da Argentina pagando sem questionar o que os tais Fundos Abutres exigiam, agora a está de joelhos mendigando a ajudo do FMI.

  5. Jose Souza Lopes

    Meu caro Clóvis: Perfeito como sempre.

    Responda