Ilustrada > Candidatura de Bolsonaro é irmã de tempos tenebrosos, diz editor Luiz Schwarcz Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sabias palavras!!!
Segue a Folha no desespero na defesa clara da Petralhada.... É patético, serve de palanque só para um lado.
O momento é de lucidez! Há que se respeitar o livre arbÃtrio. O fato de eu ser eleitor do Bolsonaro, se de um lado não me autoriza a denegrir o opositor, também não dá carta branca para eles me achincalharem como fascista. É o comportamento que se esperava dos eleitores do PT. Saber perder é uma virtude que deve ser cultivada democraticamente, principalmente quando se constata que o próprio partido deu causa a derrota. A mudança que se avizinha trará tempos de muita fé, esperança e luz.
Como estão os tempos na Venezuela, Luiz ? DeverÃamos entregar nosso destino a Manuela D'Ãvila, a Maduro brasileira do PC do B, já que Haddad Sulvinil tem grande chance de puxar uma cana pesada? Ela que conduzirá o Brasil para a bonança bolivariana?
Pra mim o caso do Haddad é falta de amigo! Porque não assumir publicamente todas as mazelas q o pt causou e pronto, abre o jogo pra que nos fiquemos menos desconfortáveis de votar nele, que vai manter Lula preso, enfim, não vai e vamos ter q aturar o Bolsonaro, porque sem autocrÃtica do pt eu voto NULO! Nenhum dos dois acho que serviriam e eu não voto em quem não tem autocrÃtica.
A situação que estamos passando é gravÃssima, pois se Bolsonaro chegar ao poder será um retrocesso social, polÃtico e econômico. Social, só terá acesso a educação as pessoas mais abastadas, deixando de lado pobres e classe media; PolÃtico, pois colocarão no poder um cara que está a 28 anos na vida pública e nunca fez nada de bom para o paÃs, defende valores como opressão e tortura, atacando no discurso e na prática grupos sociais; econômico, entregará nossas riquezas e governar para os ricos.
Parabéns pela decisão sr. Schwarcz!
Luiz Schwarcz é reconhecido internacionalmente como dos maiores e melhores editores de livros de todos os tempos. Um exemplo, um empresário e intelectual brasileiro comprometido com a educação e cultura do Brasil. Sempre contido e discreto, acredito na dificuldade que deve ter sentido para avançar no texto desse email para autores, editores e livreiros. Agradeço a Folha pela reportagem e a ele por se manifestar. É uma liderança importante e pode influenciar muitos eleitores indecisos.
É incrÃvel que depois de todas as ameaças de controle da midia que o PT vocifera pra quem quiser ouvir em seu "programa de governo", venha alguém manifestar preocupação com o que o Bolsonaro possa fazer ou deixar de fazer. Muito menos alguém pertencente à elite intelectual do paÃs. É dose!
Excelente!
Haja auto critica então né meu amigo! não sei por que ter tanta gente apavorada como você, não estamos numa democracia não? Não é a visão de jornalistas, nem de jornais que mudam a opinião da grande massa, vamos falar de povo brasileiro, que já não se deixa mais enganar, não sei para quem vocês escrevem a não ser para os seus pares, defender o PT ainda, este sim estava a caminho de nos dar um golpe, quer dizer em parte já nos deu. Para a ditadura e incompetência da Dilma vcs não falavam nada.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Candidatura de Bolsonaro é irmã de tempos tenebrosos, diz editor Luiz Schwarcz Voltar
Comente este texto