Opinião > Como o WhatsApp combate a desinformação no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Emerson carara

    Podemos usar o telegram entao.......

    Responda
  2. Sjur Midttun

    Falar em instituções livres ou livre escolha caso as urnas sejam fraudadas e babo furado. WhatsApp jamais evia nem conversar com um pais sujo como este

    Responda
  3. Claudio L Rocha

    Daremos cheque em branco, que não se da a pai ou filho, a alguém que faz campanha pelas redes sociais e utilizando de fake news contra adversario, mas não aceita ficar de frente as cameras com o contraditorio, até pque se eleito, no governo podera fazer o que bem entender com o poder, ja que não expos e nem defendeu suas teses, sendo elas aprovadas ou rejeitadas pelos eleitores

    Responda
  4. Hercilio Silva

    O cara é humorista.

    Responda
  5. Emerson Silva

    O WhatsApp virou o principal meio de comunicação da desinformação. Parabéns !

    Responda
  6. Marcus Teixeira

    Se as mudanças do WhatsApp afetarem a liberdade de expressão das pessoas, indo contra a Constituição Federal, sempre resta a opção de migrar para outro aplicativo, como o Telegram, que tem muitas vantagens sobre o WhatsApp e menos restrições. Claro que outras opções mais livres irão surgir e nós migraremos para elas. Não se esqueçam que o WhatsApp pertence ao Facebook, que já deu provas da sua falta de isenção, levando Mark Zuckerberg a depor diante do Senado dos EUA.

    Responda
  7. Adonay Evans

    Interessante. Um dos poucos casos que em lugar de governo e sociedade chamarem uma empresa à responsabilidade, é a empresa que chama governo e sociedade ao usufruto da tecnologia com Civilização.

    Responda
  8. Celia Scannavino

    Excelente este artigo! Obrigada!

    Responda
  9. Radoico Câmara Guimarães

    O WhatsApp é uma ferramenta maravilhosa, útil para toda a sociedade, por isso foi tão bem aceita. Querer condená-la por ser mal usada é como condenar a fábrica de facas de cozinha pelo atentado que Bolsonaro sofreu.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.