Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ CARRIERI

    Na política, muitos se assemelham às auxiliares do sexo, extremamente necessárias. A maioria olha torto, até as negam, renegam, abominam, dizendo nunca beber dessa fonte, mas todos as procuram por uma questão de necessidade. Me engana que eu gosto!

    Responda
  2. Antônio Carlos de Paula

    A máscara não demorará para cair! É só aguardar.

    Responda
  3. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Centrão. As bestas do apocalipse do nosso sistema político graças à leniência e as omissões do TSE. É nos municípios que são chocados os ovos das serpentes. A Lei dos Partidos Políticos bem como os estatutos dos partidos dormem nas gavetas do TSE.

    Responda
  4. Hildebrando Teixeira

    Segundo esta Foice, antes o defeito de Bolsonaro era o de que não teria nenhum apoio do Congresso, agora, é o de que terá muito apoio do Congresso; ora, por que não vão catar coquinhos?!

    Responda
  5. Adalberto Otaviano Luciano

    Se com o pt é diferente? Estão se rastejando para todos, não sabe? Dá nojo, nem a imprensa escapa!

    Responda
  6. Denis Tavares

    Isso era mais que óbvio. Quando eu via críticas dizendo que Bolsonaro não teria apoio parlamentar, logo lembrei que, se vencesse, haveria uma romaria de partidos puxa-sacos... os mesmo de sempre, para compor a base parlamentar

    Responda
  7. Carlos Mello

    Seria uma ótima oportunidade para Bolsonaro enterrar de vez esses partidos e demonstrar que pretende fazer nova política na prática. Aceitar esses caras é mais do mesmo que já deu para os brasileiros.

    Responda
  8. MANOEL PASSOS

    Na verdade, o articulista está admitindo que o Bolsonaro terá o apoio do Congresso para aprovar seu programa econômico, o que sempre foi negado antes do candidato estar com a faixa na mão. Isso é bom para o Brasil, pois vai acabar o sistema do toma lá dá cá.

    Responda
    1. JOB LORENA DE SANT ANNA FILHO

      Fica tranquilo ! Leia a Fábula do Lobo e o Cordeiro e você entenderá a postura deste tipo de comentarista. O Bolsonaro não pode ser eleito porque não terá como governar. Quando, depois de muitos "erros" nas pesquisas, ele se encontra virtualmente eleito, fica claro que o Centrão, este monstro horroroso, se ligará a ele. Sorte nossa que nos 4 últimos mandatos presidenciais os nossos impolutos presidentes não compraram o apoio deste gente. SQN.

    2. Luiz Candido Borges

      E você não acha que não vai ter o "dá cá" do centrão para ter o "toma lá"? Inocente... Ah, mas vai ser para o bem do Brasil! As manobras do petismo-lulismo e do "temerismo" também...