Vinícius Torres Freire > Incertezas até o Natal Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antônio

    A tal ponte para o futuro dos Camisas Amarela desabou! Não era só tirar a Dilma? O que fizeram? Só fazem a renda das famílias brasileiras reduzirem paulatinamente com a NÃO correção da tabela do imposto de "renda" e reajustes salarias banais, quando NÃO zero! ´Não vou bancar o pato`NÃO? O maior 1 7 1 aplicado no Brasil! Talvez no mundo. Agora os mesmos Camisas Amarela "inteligentes" estão apoiando um outro Camisa Amarela( 7 1 ao quadrado). Brasil, um país cheio de othários ! Caramba!

    Responda
  2. Hercilio Silva

    Se bater de frente com o congresso querendo fazer um dos seus Trolls o presidente da Câmara, vai acabar com um presidente de outro grupo.

    Responda
  3. Helano Timbó

    Que segundo turno infame. De um lado o representante do partido (Lula) que nos levou - além de outros fatores -, a esse caos; de outro, um debilóide autoritário.

    Responda
    1. José Antônio

      Estava esquecendo. Após pagarmos US$ 40 bilhões deixados por FHC no FMI, nos tornamos CREDor do fundo também.

    2. José Antônio

      Caos? Como se somos o 4° maior CREDor externo individual dos EUA? Digite no Google a expressão: mayor treasuries holders Caos? Como se temos US$ 382 bilhões em reservas que nos blinda de estarmo de joelhos com um penico na mão na porta do FMI? Quem estava de joelhos com um penico na mão na porta do FMI era a ditadura, Sarney, Collor e FHC. Lula e Dilma, NÃO!

  4. José Cardoso

    Realmente sobre a redução das tarifas eu sempre penso: e as regras do mercosul?

    Responda
  5. Maria Lopes

    É assustador que se dê um cheque em branco a alguém que não vai a debates, não tem experiência e preparo para governar um país desta complexidade e em crise. Parece que o país sofreu uma enorme lavagem cerebral.’

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.