Luciano Melo > Sobre presidenciáveis e extraterrestres que não aparecem Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não recebi nenhuma mensagem de nenhuma agencia e acho tudo isso uma grande apelação, sem fundamento e que demonstra a forma de se conduzir da esquerda.
Escreve-se tanta bobagem eleitoreira aqui na Terra que começo a esperar a nave de Clarion para nos salvar. Luciano; pare de ler Flash Gordon e dedique-se mais a história recente do Brasil.
A Folha vive no mundo encantado dos unicórnios. Usa e abu*sa de seu direito constitucional de não revelar a fonte, para esconder o fato de que não existe fonte alguma do suposto crime, já que inventou a notÃcia com fins eleitoreiros. Jogou seu resto de credibilidade na sarjeta. Tem vÃdeo da jornalista que assina a matéria, Sra. PatrÃcia Mello, confessando que sempre vota no Pt. Deviam abrir uma investigação criminal contra esses jornalistas por usar uma empresa privada para manipular as eleições
17 e confirma.
Getúlio, Jânio, costa e silva, Tancredo, Collor, Dilma . É a nossa história . Quando surgirá o próximo nome da lista ? Daqui a 2 anos, 10 anos, 20 anos, 50 anos ?
Haddad poderá ser punido pelo TSE por estar utilizando estes jornalistas de esquerda, pseudos defensores da democracia, por tentar ludibriar os leitores com textos tendenciosos publicados em suas colunas. Existem pessoas que sabem interpretar textos e não se deixam enganar. Parabéns FSP pela imparcialidade e pelos serviços prestados a nossa nação.
Freud desenvolveu a teoria de que os sonhos, se devidamente decodificados, são realização de desejos. Um conhecido entretanto revelava a ele sonhos que não se enquadravam de modo nenhum a essa moldura. Após alguma reflexão, Freud conseguiu "refutar" a evidência contrária: os sonhos do indivÃduo eram sim realizações de desejo. Desejo de que as teorias psicanalÃticas não fossem corretas!
Muito bacana, mas uma coisa não tem, necessariamente, nada a ver com a outra. É fácil de perceber o funcionamento desse mecanismo cerebral, mas isso não quer dizer que seja predominante nestas eleições. Tem um outro mecanismo, de conhecimento mais antigo, que diz respeito à vaidade humana, e ao gosto de aparecer. São incrÃveis as estórias que somos capazes de contar para colocar-nos acima do vulgo. E veja só, pode acometer inclusive neurologistas.
"não se aplica a você, mas a algum conhecido de quem você discorda" - Perfeito!
Excelente contextualização.
Ótima coluna. E muito oportuna. MuitÃssima. O colunista poderia escrever sobre Neuromarketing e seus possÃveis usos nesta eleição - como o uso maciço de whatsapp...parece que um dos candidatos está usando faz tempo...
Parece que não Job. ...ao contrário...o whatsapp...o Neuromarketing explora o medo e a raiva...soa familiar?
Foi muito usado nas eleições de 2014. Acho que diminuiu o uso em 2018, por falta de dinheiro das empreiteiras. Como diz o popular: "Acabou o milho, acabou a pipoca"
Ótima coluna. E muito oportuna. MuitÃssima. O colunista poderia escrever sobre Neuromarketing e seus possÃveis usos nesta eleição - como o uso maciço de whatsapp...parece que mundos candidatos está usando faz tempo...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luciano Melo > Sobre presidenciáveis e extraterrestres que não aparecem Voltar
Comente este texto