Opinião > O mercado financeiro faz uma aposta correta em Jair Bolsonaro? SIM Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ana Targina Rodrigues Ferraz

    Depois dessa coluna os apoiadores do capitão não podem reclamar do jornal Folha de São Paulo. Mas se os mercados apostam no capitão...o povo estará em breve muito mal.

    Responda
  2. CARLOS SOROCABA

    Eu acho interessante pessoas não reconhecerem, no caso, que Bolsonaro é um homem inteligente. Ele consegue mobilizar um País, com quase toda a imprensa contra (até agora), maioria dos artistas, a falta de conhecimento político do brasileiro, e agora, de dentro de sua casa, munido de um celularzinho... Se isso não for inteligência, não sei... O mesmo vale pra Lula. A despeito de sua falta de instrução, não deixou de influenciar uma eleição de dentro da cadeia...! Sejamos honestos.

    Responda
  3. ricardo fernandes

    o articulista escreve um texto baseado unica e exclusivamente em sua fé, o que é estranho para uma pessoa formada em engenharia.

    Responda
  4. Hercilio Silva

    Em Que mundo vive o autor? Tem mais rejeição a reforma da previdência entre os eleitores de Bolsonaro do que entre petistas. O funcionalismo público o apoia porque acha que não mexe com eles. Caso reforma a previdência ou mexa no funcionalismo perde a base popular rápido, sabemos no que isso dá.

    Responda
  5. José Cardoso

    Também acho que esse cenário é o de maior probabilidade. Mas o fato de que o candidato não explicite seu apoio à reforma da previdência enfraquecerá sua futura proposta ao congresso, depois de eleito. Seu futuro chefe da casa civil, o Onyx já tachou a reforma do Temer de "muito ruim", e não foi desmentido.

    Responda
  6. Marcelo Pimentel Jorge De souza

    Baseado em quê o articulista afirma que bolsonaro saberá fazer escolhas corretas? Por acaso já ocupou algum cargo público ou privado que tenha tido a obrigação de fazer "escolhas corretas"? Já foi testado nisso? Pelo que se viu em sua vida pública, as únicas escolhas que fez foi apoiar o ingresso de toda sua prole na carreira política, sem que se saiba o que fizeram de construtivo para o brasil.

    Responda
  7. Marcelo Pimentel Jorge De souza

    Fico preocupado com um articulista (graduado no ita) que baseia seu raciocínio em meias verdades. Especialmente quando atribui a "inteligência" de bolsonaro ao fato de "ter cursado a AMAN por concurso público dificílimo". Vamos lá. O bolsonaro não fez concurso público par a AMAN. Fez concurso de admissã p/a Escola Preparatória de Cadetes, que exigia, naquela época, a então 8ª série do ensino fundamental. O ingresso da Escola Preparatória (onde realizou o ensino médio) para a AMAN era automático.

    Responda
  8. José Luvercy Rodrigues

    Diz o texto . . . "É também um homem inteligente"... Sabe-se lá como o autor, Pedro Jobim, chegou a essa conclusão!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.