Mario Sergio Conti > Mentiras cavalares e militares Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Brasileiro, puro sangue, kkk...
Um texto racional, bem fundamentado, com começo, meio e fim. É assim que se escreve: argumentos, lógica. Veja os que o criticam. Não conseguem escrever mais que três linhas focados em insultos e agressões. Quem não tem competência para dizer algo parte para a pancadaria. Prova de falta de educação, no mÃnimo.
Ainda bem que o povo é sábio. Nao reeleje aqueles que apresentam péssimos resultados. A não ser que seja temporariamente enganado como aconteceu nas ultimas eleições. Porém , ja está colocando para fora o lixo acumulado, jogando suas esperanças em outra proposta. Se fosse seguir ideolologias, estaria como o articulista , insistindo no erro.
Não há comparação entre as Forças Armadas americanas e brasileiras. Os militares norte-americanos não são heróis de gabinetes. Os que chegaram ao governo, sempre de acordo com as regras democráticas, o fizeram pelos serviços prestados ao paÃs diante do inimigo ou como no caso da guerra de secessão, para promover a "União. Jamais provocaram ou participaram de ditaduras ou aventuras autoritárias em seu paÃs.
Essa turma de jornalistas de esquerda esta sofrendo muito com a eleição do Mito Bolsonaro. Bem feito....
Porque esta votação massiva no "Cavalao" ? Razão : Os governos Petistas. Vamos repetir mais uma vez, parem de ser arrogantes e façam uma autocrÃtica. Lula é o principal motivo dessa nova realidade. Chega de fingir, o povo não está votando no programa do PSL mas contra o retorno do LULA.
Irretocável...
E os ´Não vou bancar o pato`(o maior 1 7 1 aplicado no Brasil) e os ´Somos Milhões de Cunhas`estão do lado delle. Todos Robozinhos de mÃdias desde o caçador de marajá. Vulgo ´marias vão com as outras.`
Cadê meu comentário, que foi confirmado como publicado?
Apenas mais um militante da esquerda alucinada
Na época de Collor x Lula, li comentários em jornais como o seu.
Bravo, Mario Sergio! Do pouco que conheço da história do Brasil desenvolvi a mesma leitura em relação às Forças Armadas. É uma instituição covarde sustentada pelo povo brasileiro trabalhador e pobre. E desgraçadamente teremos esses generais e "cavalões" querendo transformar o Brasil num grande quartel. O monstro está para ser despertado e deve comer a todos! Quê pesadelo, oh Deus!
A FSP está com uma grande equipe de petistas. Logo entrarão em depressão. A Folha já foi um grande jornal.
A sequência é tÃpica desde os bebês. Primeira etapa: ansiedade; Segunda etapa: raiva [ nesta o colunista está ] e Terceira etapa: depressão. Conti, prepare-se para a depressão inevitável. Acabou o PT.
Quantos governadores ? e o Suplicy? e o Lindenberg? E a Dilmona? E o Marinho em S. Paulo? O apoio do PT ao França em S. Paulo vai eleger o Doria.
O PT ( Partido DOS Trabalhadores ) tem mais candidatos eleitos que o seu ´grande`"partido" o psl..... o que que é mesmo?
Uma correção, nós companheiros de Bolsonaro de caserna o apelidamos de "kavalão", assim com K mesmo devido a sua resistência a esforços prolongados daqueles que forjam o verdadeiro soldado. Quanto à análise do artigo, deixo de lado, não vale a pena...
Com K? Então é kavalo paraguaio!
Eta mau humor. Só faltou cuspir no túmulo dos veteranos da segunda guerra. O melhor é aceitar a derrota, e se o próximo governo "der ruim" a oposição crescerá em 2022. Mas se ele tiver sucesso, vai ruminar ressentimento po 8 anos, o que não é bom para a saúde.
José Cláudio, não achei aziago o texto do Mario Sérgio. Acho que ele apenas aproveita o clima aziago que vivemos que é reflexo dessa estratégia do Bolsonaro de ser contra tudo e todos mesmo tendo a maioria. Bolsonaro vai sofrer por conta própria mantendo essa postura, que é propria para derrubar governos, não para governar.
Cuidado! Cheiro de 89. Se elle vencer, compre dólares antes que elle assuma. Aproveite que está barato.
Seria interessante saber o opinião de todos os articulistas, sobre o motivo, pelo qual, grande parcela da sociedade caminha para uma decisão tão radical. Estranho desmerecer o candidato sem entrar no mérito da sociedade que o elege. Bolsonaro é a antÃtese do PT. É duro admitir mas terão que engolir.
Por trás da verborrragia, o desprezo disfarçado pelas nossas forças armadas. Outra caracterÃstica que o autor esqueceu de mencionar é o apreço que os Americanos nutrem pelas suas forças armadas, havendo inclusive um feriado nacional para homenagear aqueles que tombaram para defender o paÃs. Nossos militares não são de direita; eles ficaram de direita porque tiveram que combater os comunistas, trotskistas e anarquistas que planejavam assumir o controle do paÃs pela força.
Anarquista assumir poder? É delÃrio, caro Cloves, tanto quanto aventar um 'partido anarquista'. Anarquista nega estruturas portanto nega o poder e controles.
Sr. Clóvis. O senhor não entendeu o texto! Não há comparação e ter as Forças Armadas americanas e brasileiras. Os militares norte-americanos não são heróis de gabinetes. Os que chegaram ao governo, sempre de acordo com as regras democráticas, o fizeram pelos serviços prestados ao paÃs diante do inimigo ou como no caso da guerra de secessão, para promover a "união. Jamais provocaram ou participaram de ditaduras ou aventuras autoritárias em seu paÃs.
kkkk....Jango, latifundiário e comunista comedor de criancinhas...kkkkk
Mais um artigo ofensivo ao Bolsonaro na FSP. Já deve ser o de numero 400. Nunca vi algo desse tipo na imprensa brasileira. Fico comovido com a postura democrática dos nossos jornalistas e intelectuais. Por que o povo tolo não dá ouvidos a esses seres tão bondosos e iluminados?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mario Sergio Conti > Mentiras cavalares e militares Voltar
Comente este texto