Ambiente > Alvos de Bolsonaro, equipes de Ibama e Chico Mendes sofrem ataques na Amazônia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Augusto Colombo Junior

    Num absurdo o que esse jornal está fazendo. Todas, eu disse todas as manchetes são tendenciosas e não correspondem a realidade ou ao teor da reportagem. Uma vergonha para um jornal que se declara isento. Mudem o nome de Folha para Fake de São Paulo.

    Responda
  2. JOAO CARLOS MORENO

    A Folha de S. Paulo perdeu a vergonhade vez. Está dando nojo. Vê se pode associar o nome do Bolsonaro a qualquer incidente que acontece no Brasil.

    Responda
  3. Milton Pereira

    Vamos devagar com o andor. Há um conflito , uma briga no boteco, um crime ( isso acontece no Brasil aos montes , todo dia) . Alguém é partidário da direita ou da esquerda. Isso não pode ser tributado a um lado ou outro. Estão exagerando e politizando tudo! Está enchendo o saco. Tudo pelo voto? Aí não . Procurem outros argumentos!

    Responda
  4. Augusto Colombo Junior

    A Folha trata seus leitores como acéfalos quando coloca manchetes claramente tendenciosas. A reportagem poderia por exemplo informar que ataques ao IBAMA são recorrentes. Quando coloca uma manchete onde transmite a idéia de que foi uma ação decorrente do que o candidato falou, está enganando os seus leitores. Em 2006 em Raimundi Cruz-RR, 2008 em Urupá-PA, 2015 na reserva Arariroba o IBAMA também sofreu ataques. Mas isso a Folha não informou.

    Responda
  5. José Antônio

    Só disseminam ódio! Não entendo como milhões de brasileiros embarcam nessa canoa furada.

    Responda
    1. José Antônio

      Ricardo, sim!

    2. RICARDO JOSE PICCOLO

      Quem dissemina ódio é o candidato Bolsonaro.

  6. Bruno Barbosa

    Independente do discurso Bolsonarista fomentar ou não esse tipo de atitude condenável, ela é reiterada, a própria matéria fala em ocorrências semelhantes no ano passado, o que me faz lamentar duas coisas - a insistência da população em desrespeitar os órgãos com poder de polícia ambiental e a insistência da folha em culpar o Bolsonaro por tudo o que acontece de ruim no Brasil nos últimos meses. A imprensa dos EUA fez a mesma coisa e elegeu o Trump. Parabéns aos envolvidos.

    Responda
  7. Ismael Goes

    Já tivemos o Moa do Katendê abatido. Se os órgãos competentes não tomarem uma providência, esse Bolsonaro fará novas vítimas logo logo. O que está acontecendo com o povo?

    Responda
    1. Isabel Arruda

      REsolveram não querer corrupção, vai ter umas desavenças sobre opiniões mas diminuirão ataques do MTST, do MST, entre outras baderenas bancadas pelo PT. Se as coisas irão bem não sei, mas teremos uma descontinuidade de poder e aparelhamento de uma ideologia. Não foi bem trocamos ele daqui a 4 anos. Já ficamos 16 com uma bandidagem, não pode piorar...

    2. JOAO CARLOS MORENO

      kkkkkkkkkkkk

    3. José Antônio

      Creio que milhões se tornaram ´marias vão com as outras`desde 1 3 de março de 2 0 1 6.

  8. Mauro Camargo Pontes

    Mas os militares não são patriotas? Se sim ,eles entao querem destruir as matas do seu país? Só um despreparado pode falar isso.

    Responda
  9. Mauro Camargo Pontes

    Mas os militares não são patriotas? Se sim ,eles entao querem destruir as matas do seu país? Só um despreparado pode falar isso.

    Responda
  10. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Deus tenha piedade do país a partir de janeiro . Hoje de manhã, , no culto na igreja luterana em Balneário Píçarras -SC , do qual participei, um bolsomito interrompeu o pastor para fazer propaganda . Por sorte o bom senso prevaleceu e o pastor conseguiu contornar a situação . Até que ponto chegamos ! Interromper um culto para fazer propaganda de um elemento desses... PS- eu votei e votarei 19 !

    Responda
    1. José Antônio

      Luteranos NO Brasil ou DO Brasil?

  11. MARCOS BENITES

    A preservação da Amazônia é de extrema importância para toda região sudeste do país, a umidade da região depende da Amazônia. O sudeste deve interferir na região norte já.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.