Ilustrada > Ministro da Cultura rebate Waters e o acusa de 'caixa 2 e campanha ilegal' Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Com a fortuna que amealhou do erário público brasileiro, mesmo descontado o valor combinado, imagino, para o marketing eleitoral proibido do #Elenão, junto com a fortuna de 700 reais o ingresso, Waters poderá erguer um castelo ao lado da rainha. Tudo com o dinheiro que deveria minorar o sofrimento de muitos brasileiros famélicos. O cara é um tremendo hipócrita do mal!
Folha e incapaz de escrever sobre o Brasill.
Gostaria de ver os nossos Chicos e Caetanos nos EUA falando uma bobagem do tipo Trump é Fascista! Expulsão na hora.
Essas polêmicas não têm fim!. Na verdade, acabam no domingo, ainda bem!
Um sujeito declaradamente antiss e mita acusando bedezesste de fasci/sta... e cobrando milhões por seus shows elitizados ( e com benesses públicas?).... atingiu a fase mais avançada da cana/lhice de esquerda.
Esse cara que vá bedelhar em seu paÃs.
Como os esquerdistas gostam de dinheiro né. Impressionante.
Além de levar uma fortuna do erário público brasileiro, Roger Waters agiu para impedir que Gilberto Gil e Caetano Veloso trouxessem muitos dólares de Israel, seduzindo-os para seu boicote antissemita contra o único Estado Judeu. E prejudicou até os palestinos, que perderam seus ótimos empregos na . Companhia Soda Stream, israelense. A empresa foi vendida e cada funcionário recebeu 50 mil shekels (1 para 1 com o Real), após a saÃda dos Territórios Palestinos. O homem é só desgraça!
É o fim do mundo dar 90 milhões de reais para um cantor estrangeiro fazer um showzinho do #Elenão entre o primeiro e o segundo turno da eleição presidencial em um paÃs onde falta tudo para a população: saúde, moradia, educação, segurança, etc. Aliás, já seria um absurdo dar dez reais. Quer fazer show, ele que o faça com seus próprios recursos, pois seus shows não são, absolutamente, nenhuma prioridade neste PaÃs. E comporte-se dentro das regras legais; do Estatuto do Estrangeiro.
Eduardo Salgado, leia a delação do Palocci, e verá que o partido do "presidente golpista" tinha (ou tem ainda) uma conta conjunta com o partido do presidiário-mor do PaÃs. São todos farinha do mesmo saco, morrendo de medo da entrada de Bolsonaro, que vai abrir os fornos do purgatório para essa gente do mal.
É sério que você, alexandre , está acreditando no que o ministro da cultura do golpista está falando? Se for, só pode ser louco ou está de sacanagem.
Tentou fazer um showmÃcio disfarçado, mas não colou. A plateia não era só de convertidos.
É uma vergonha Mundial ver um ministro da Cultura querer calar um astro que sempre fez sucesso falando sobre Liberdade. Essa conversa de enquadrar a todos/as Brasileiros e Cidadãos do Mundo, que prezam pela Democracia, de "petralhas" já passou de sandices esquizofrênicas.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Vergonha mundial igual à Dilma não existe.
O mais curioso desse discurso é que ele foi do gabinete do Gilberto Gil no ministério da cultura do Lula... Agora ele é ministro do Temer e defendendo o Bolsonaro... Huuum. O negócio é estar junto de quem está no poder, certo?
Comentarista bolsomino Becker, lutar pela Democracia ainda pode, ou já está proibido nesta terra de espalhafatos? Se sua turma não sabe a diferença de falar o que pensa e fazer campanha polÃtica, vai estudar um pouco, volte depois e peça desculpas, pois ainda dá tempo.
Só por que é um gênio musical é permitido que receba para fazer campanha polÃtica num paÃs estrangeiro? O Caetano que tente ir a Londres fazer campanha nas eleições deles para ver.
Esse estrangeiro não merece a atenção e o respeito da Nação brasileira, esquerdista e antisemita que não se dá ao respeito e se comporta erradamente por onde passa.
Nāo ...é vc e seu Hitler que merecem respeito Jalmo! Afinal quem é Roger Waters nāo é mesmo!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Ministro da Cultura rebate Waters e o acusa de 'caixa 2 e campanha ilegal' Voltar
Comente este texto