Ruy Castro > Veneno para o planeta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Penitencie-se por seu passado! Faça reciclagem. Há uns 14 anos reciclo tudo, daqui a pouco tenho medo de me auto reciclar. Nenhum produto que uso e seja reciclável(papel, vidro, plástico,metal) jogo no orgânico.
Grande Ruy!
E agora Rui Castro, nenhum arrependimento pelo que ajudou fazer? Mudou de pauta rapidinho, não é?
Era menina, não tive jogo de futebol de botão nem robô. Mas na hora em que você falou dos LPs, caà na risada. Eu recompro até hoje os que emprestei e não me devolveram. O último foi o da Billie Holyday, Am I blue...Am I blue... É isso, irmão.
CarÃssimo Rui, se fosse só você que comenteu crime ambiental consumindo demasiadamente o plástico o mundo estaria salvo. O pior são as pessoas que têm cabeça de plástico, as quais é impenetrável qualquer coisa que não sejam suas próprias verdades. Este tipo de ser humano, perpetua a espécie de cabeças de plástico pela eternidade e não só por 500 anos. Forte abraço!
Pra meter o pau no pt ele arrumava espaço. Agora que a tempestade se aproxima ele se preocupa com o meio ambiente.
Eu não sei cantar, mas pra freguesia atual seria inútil. E saco , só degradável, pra combinar com o ambiente vindouro.
Pois é, Chico, agora é botar a viola no saco e ir cantar em outra freguesia.
Além de combinar com os russos precisamos aprender com alemães. Na Alemanha todo plástico é reciclado. Ao comprar as pets se paga alguns centavos de Euros a mais os quais se tem a devolução ao devolver as pets nas máquinas próprias que existem em todos os supermercados. Além das Pets, o alemão tem de separar seu lixo, em papéis, vidros, papelão, jornais velhos, outras embalagens plásticas, etc. que serão reciclados. Mas fique tranquilo Ruy Castro, o Trump disse que isso é frescura.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Veneno para o planeta Voltar
Comente este texto