Marcelo Leite > Tortura de verdade, ou a morte lenta da opinião pública Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. idelson alan

    Onde está a verdade defendida pela grande imprensa? No episódio do autointitulado "escândalo do whatsapp", a montanha pariu um rato. Onde estão os tais contratos milionários firmados entre a campanha de Bolsonaro e as empresas de difusão de fakes? Depois querem colocar a culpa nos leitores, na direita, na sociedade... É a mesma conduta do PT, a culpa é sempre dos outros.

    Responda
  2. luiz felipe lopes de britto

    Nao acredito em jornalistas da FSP.

    Responda
  3. Cristina Carvalho Barboza

    A reportagem da Patrícia não mostrou nada, apenas um orçamento de uma empresa para o PSDB, conseguiu uma narrativa para deslegitimar a eleição que serve apenas ao PT, e uma encrenca para a Folha. Você acha que fake news no whatsapp tem o poder de levar milhares de pessoas às ruas como aconteceu ontem? E a Veja transgrediu a lei ao tornar público um processo na vara de famílias que é segredo de Justiça.

    Responda
  4. João Salmazo

    Engana se quem diz que não há lugar para instintos na ciência! Mas quem se importa com fatos da direita, além da "boa" e velha imprensa vermelha? Eu me importo, mesmo sem partido, cores ou rancor. Mesmo que nos últimos 16 anos tenhamos sido vilmente espoliados!

    Responda
  5. Gustavo Carvalho

    A imprensa se recusa a fazer a autocrítica que cobra do PT. Finge que sempre foi muito objetiva e "científica", e que sua falta de credibilidade não tem nada a ver com seu próprio comportamento. O colunista chega a citar a Veja na condição de vítima de fake news, como se fake news fossem uma invenção das redes sociais, e como se aquela revista asquerosa nunca tivesse açulado o ódio irracional.

    Responda
  6. Gustavo Carvalho

    A imprensa se recusa a fazer a autocrítica q

    Responda
  7. Willian Marques

    “As Guerras Culturais acabaram. Eles venceram. Fatos, medições e ciência têm agora o mesmo valor que opinião e religião”. Irretocável. Isto foi justamente umas das novidades que mais me estarreceu nessa campanha: as pessoas agora têm orgulho da sua ignorância e acham que sua opinião é um contra-argumento aos fatos e à pesquisa científica. Tempos sombrios.

    Responda
  8. Reinaldo Cunha

    Eu acho ridícula as referências de Bolsonaro a tortura. Contudo, ainda acho que é bravata como Lula quando disse que chamaria o “exército de Stedile do MST”.

    Responda
    1. Tiago Oliveira

      Não compare o que não tem comparação. Quantos anos tem o MST? O movimento nunca foi caracterizado como uma milícia armada, nunca. Diga-me um atentado armado provocado pelo MST. Quantos foram assassinados pelo MST. MST foi vítima de milícias armadas, isso sim. Bolsonaro heroiciza Ustra pelas torturas e assassinatos e ainda assim diz que foi pouco.

  9. Eder Rizotto

    Bolsonaro é uma criação do PT e de jornais que mentem e manipulam as informações. O PT mentiu tanto, corrompeu tanto o erário público, que naturalmente, o organismo social criou um anticorpo. a FSP tem participação direta, esta deveria publicar matérias com isenção, não tendenciosas. deu no que deu. Agora? Toma que o filho é seu!

    Responda
  10. AIMAR MATOS

    Artigo 412 contra Bolsonaro publicado neste jornal. Vão continuar tentando.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.