Opinião > Temores ambientais Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. marcelo barbosa

    Problema gravíssimo, a gula, mas aquilo está cheio de cupim, então, Bolsonaro vai demolir a casa inteira, o que é típico do militarismo, quando a sociedade civil perde o controle daquilo que lhe diz respeito.

    Responda
  2. Bruno Andreoni

    1. Existe um Código Florestal, aprovado e sancionado durante o governo da Dilma, que os ruralistas anunciam que pretendem respeitar. 2. O poder discricionário dos fiscais simplesmente torna a lei letra morta. Recursos demoram anos para serem julgados, e é correto tirar dos fiscais a possibilidade de cada um fazer a própria lei. 3. Ambientalistas políticos costumam ser pessoas despreparadas e prepotentes, combinação muito ruim. Há vários exemplos de bobagens sesquipedais que recebrm atenção.

    Responda
  3. Cristina Carvalho Barboza

    O problema é a politização do ministério do Meio Ambiente, que é tomado por esquerdistas de gabinete que não vivem em áreas rurais ou de florestas, serve mais a finalidades políticas que realmente ao preservacionismo. O desmate não vem diminuindo, pelo contrário, então podemos questionar a eficiência deste ministério.

    Responda
  4. Thiago Silva

    O movimento ambiental encontra-se, em quase a totalidade, contra o candidato. É deste lado que estou. Como Doutor na área, arrisco-me a dizer: fundir as pastas é dizer ao meio ambiente que ele estará e segundo plano. A conversa entre meio ambiente e a bancada ruralista é mínima pois as prioridades são distintas... Continuo na torcida pela derrota do candidato Jair.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.