Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. RAFAEL PAULO MAIA

    Ah ! Esses ignorantes que comentam na Folha ...

    Responda
  2. Pedro Ferrel

    A tropa de jornalistas pró-Haddad que escreve na Folha deveria respeitar o patrimônio de respeitabilidade que o jornal conquistou ao longo de anos de empenho e não usurpar esse capital à Folha para criar matérias de natureza discutível e conteúdo tendencioso com o propósito de assolapar a candidatura do capitão reformado. O jornal tem uma história de isenção que deve ser preservada e honrada.

    Responda
  3. Cristina Carvalho Barboza

    “Domar a besta que ora chega ao poder”. E a Dilma não era uma besta?

    Responda
  4. Hildebrando Teixeira

    Os inteligentinhos marxistas rodeam e voltam sempre no mesmo lugar, o da defesa de sua 'fé', "suas identidades" e, claro, de seu sustento, independente se prejudicam os 'não crentes', "embevecido pela soberba e a desinformação". Parece piada, mas não é, pensam de nós exatamente o que pensamos deles, acham que sentimos insegurança sobre as mudanças culturais, sendo que quem está apavorado são eles c/ as derrotas do marxismo cultural e ameaça a seus projetos pessoais; "religião" boa é a deles.

    Responda
  5. AIMAR MATOS

    Então as demandas do homem simples só fazem surgir líderes políticos autoritários que fomentam o ódio? Mais uma que, ao tentar negar seu preconceito em relação ao grupo majoritário da população brasileira (talvez mundial), só o confirma!

    Responda
    1. Sergio Rodrigues

      Aff... Mais um educado pelas redes sociais... Larga o WhatsApp e o Facebook e vai conversar, dialogar, discutir Aimar...

    2. JOSE CAMPOS

      A lei do homem simples é “ olho por olho, dente por dente”. É a tradução mais simples de justiça.