Bruno Boghossian > Haddad e PT dão munição ao adversário na reta final Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A brincadeira vai longe. Votei na Marina porque na minha modesta opinião Haddad e Bolsonaro são duas faces da mesma moeda: Poder
O desespero de #Haddadnão e cúpula não tem fim, vão usar de TUDO, legal e ilegal, por que ética e moral já foram pro lixo, usam o bolsa famÃlia como bolsa voto, e se perdem num 100 numero de impropérios, começando pelo plano de governo, na 3a versão, tentando desfazer a conotação bolivariana do projeto, que destruiria o paÃs, como fizeram nos paÃses de origem, precisamos de mudança para evoluir, e tirar as pessoas miseráveis, que votam com o estômago, e elas não estão erradas, da escravidão.
Em toda essa quadra de notÃcias falsas e verdadeiras,algo ainda precisa honestamente ser explicado por alguém.Por que haveriam de atacar o PT com mentiras,se são suas verdades que o condenam?Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Assim como o PT que sairá mais sujo, se é consegue ainda afundar mais das eleições, assim sairá também esse jornal tendencioso que vai ver o buraco em que meteu.
Sou leitor antigo do jornal e fã do mesmo pelo espaço que fornece a uma gama heterogênea de colunistas. Ultimamente as manchetes de primeira página da folha online, a ausência da coluna do Ombudsman no último domingo e o posicionamento mais claro a favor ou contra um candidato tem aborrecido. Que não perca o controle após a triste perda de seu grande editor, e que saiba aproveitar um painel de leitores postando mensagens em número nunca antes visto!
Aà que me refiro, existe uma clara tendência da Folha que escolheu lado, isso é perigoso quando desconecta e não leva em conta seus leitores, suas convicções, pode ocorrer uma revoada, ou não?
Quando é que a Foice de São Paulo vai reconhecer que a reportagem da jornalista petista foi a maior das fake news?
Imprensa Brasileira, Tenta de Tudo para Eleger o Comunismo
"Em sabatina no jornal O Globo nesta terça (20)"... ontem não foi dia 23?
Não deu certo. Colunista internacional sai de sua praia e começa a dar pitacos nas eleições, neles deixando claros vestÃgios de viés ideológico pró-pettê. Vem depois com uma matéria acusatória, sem provas, e causa um fuzuê. Sábado passado a mesma colunista pró-pettê admitiu que "não era bem aquilo": (1) a proposta ilegal (utilização de listas de terceiros) fora dirigida ao PSDB, que recusou. (2) PF e Justiça Eleitoral investigam todos os candidatos. Todos! E la nave vá...
Os eleitores do capitão do mato, digo, capitão reformado devem ter lido a folha bem superficialmente nos últimos anos. O jornal bateu sem trégua em todas as gestões petistas, deu voz em suas colunas a muitos que têm ódio mortal ao PT e agora tenta reverter o desastre com uma cobertura mais isenta do processo eleitoral. Deixem de mi...mi bolsonaristas.
Senhor, não dei nome aos jornalistas e o senhor certamente sabe distinguir os jornalistas que estão à direita e à esquerda. Insisto, a cobertura da folha dos escândalos de corrupção do PT foi maior do que dos outros partidos e foi sem trégua. Precisamos saber quem é a famÃlia Bolsonaro e a imprensa tem responsabilidades.
Complementando. De outro lado existe a "patrulha ideológica" dentro das redações, que "pinçam" fatos ou notÃcias contra o candidato Bolsonaro, com o objetivo de desconstruir sua imagem e candidatura (vide as reportagens sobre seu filho na Noruega, antes do 1º turno, e agora a notÃcia das fake news sobre Haddad). A isto você chama de isenção?
Cara Ana. A folha dá espaços a Jornalistas (com J maiúsculo mesmo) antigos, competentes, e imparciais na imprensa nacional, ou você duvida da capacidade de um Josias de Souza, Elio Gaspari, dentre outros? a não ser que suponha que eles tivessem se convertidos em "direitistas". O que ocorre, é que, dado ao descobrimento deste esquema de corrupção descomunal estruturado pelo PT (tendo Lula como lider), não havia outra alternativa senão combater e expor a verdade.
‘Para o PT, o crescimento da direita é de Responsabilidade da campanha eleitoral Reacionária que Serra fez em 2010. Para o PT, a profundidade da crise é Culpa de Aécio Neves que Não aceitou o resultado eleitoral de 2014. Para o PT, o desastre da Venezuela, a maior Tragédia Social que se abateu sobre a América Latina nos últimos 50 anos pelo menos, é Culpa da Oposição venezuelana Reacionária [leia-se: Fascista]’. ***Desde a mais Tenra Idade a Culpa é sempre do Outro! Rarrrarrrrá!
Fala Gabeira: “Eu ñ posso tomar o Haddad como candidato. Na verdade, ele é a pessoa determinada por um Grupo q se Recusa a fazer uma AutocrÃtica de toda a Rou ba lheira q houve no PaÃs, e q está propondo à sociedade, que ela dê um Cheque em Branco para voltarem e fazerem a mesma coisa. Se você não faz uma AutocrÃtica sobre aquilo tudo que aconteceu – e há uma Montanha de provas –, e se dispõe a ganhar de Novo o governo, é porque você quer Continuar fazendo o mesmo”.
I B O P E - 47% dos Eleitores Não votariam em Haddad; rejeição a Bolsonaro é de 35% *** O Lullopetismo vai mudar seu Mantra: Fora Povo Golpista! Rarrarrrrá!
Além de Barbosa, Hahahaddad Implorou Apoio ao ex-presidente F H C (PSDB) e a ex-senadora Marina Silva (Rede). ***Lulladdad não pode Esquecer de Telefonar e pedir Apoio ao Inestimável Malluf! Rarrarrrá!!
Quem quiser votar no amigo dos torturadores, vote. É o caso do Hermano. Eu voto Haddad, acreditando na possibilidade de se retomar o projeto original do PT, que é o de um paÃs mais racional e justo. Os bolsonaristas vão cair do cavalo, e isso não é uma praga, apenas uma profecia fácil de fazer. Vamos ver.
Os eleitores do Bo zo amea çam a séculos cor tarem assinat ura da FSP, um dos mais importantes jornais do Brasil. Pela democracia seria péss imo, pois quem sabe aprendem alguma coisa, porém os comentários são iguais a de cidade do interior dominada por cor on éis, demonstrando o m al que fez o psdb bli ndado, administrar esse estado, que gerou o ex-prefeito da cidade, apoiador dele. Apoiar Bozo é querer aca bar com democracia, construÃda com o san gue daqueles que lutaram por ela. Ele não.
Existe uma diferença grande entre ouvir e ler opiniões diferentes e perceber que a linha editorial do jornal é extremamente tendencioso. O jornal tem que antes de mais nada informar e é bizarro perceber que isso ficou de lado na Folha. Muita gente como eu, que não é eleitor do Bolsonaro, cncelou a assinatura sim e tem ao menos 2 neuronios para perceber esse desvio da gazeta sindical. E esse jornal é tão ruim que mesmo cancelando eles não fecham o acesso...
Equiparar uma informação recebida de forma equivocada, pronunciada pelo candidato em uma entrevista, à notÃcias falsas disparadas por agencias profissionais, sem autoria definida, é forçar a barra. Os efeitos são bem diversos.
O colunista pode ter alguma razão. Mas o artigo é injusto quando desconhece os possÃveis acertos - e o enorme esforço que Haddad e a equipe de campanha vêm fazendo, em parte bem-sucedido. Por exemplo: Haddad conseguiu construir um discurso articulado, coerente, com começo e fim, coisa que o capitão não consegue fazer. As pancadas que os vÃdeos do PT deram no que diz "sou a favor da tortura" foram sentidas pelo adversário, que pediu ao TSE que os tirasse do ar. Enfim, há acertos, sim. Haddad13.
Apesar e contra todas as evidências, vai então votar no poste? Aonde vc encontrou discurso coerente?
O tiro no pé do PT/Haddad é acreditar em fake news do próprio partido. Haddad comenta sobre fake news e a FSP/UOL não põe como manchete nem no jornal e nem no portal. E também agora vem noticia que foi o próprio jovem que desenha a suástica nele mesmo e culpa os simpatizantes do Bolsonaro, a FSP/UOL dá nota, quase rodapé. Só que quando foram publicadas as noticias, foi exploradas em exaustão e agora não foi nada. FSP/UOL estão perdendo credibilidade pela imparcialidade dos seus colaboradores.
Se a Folha de São Paulo não apresentar as provas dos 12 milhões pagos por empresários para espalhar fake news em benefÃcio da campanha do Bolsonaro, eu cancelo a minha assinatura, porque não posso ajudar a manter uma empresa que vive de notÃcias falsas, estamos aguardando as provas.
Quando a FSP critica o Haddad está sempre cheia de dedos, eufemismos aqui e ali... Quando "desconfia" de algo, feito por alguém simpatizante do Bolsonaro, ainda que sem provas, faz o maior escarcéu como a ridÃcula notÃcia de abuso de poder pelo Whatsapp. Noticias tão sem fundamento que não se sustentam. Entendo que todos podem ter suas preferencias mas ser tão óbvios em se tratando de empresas de comunição em massa eu classificaria como VERGONHOSO. A FSP ainda não entendeu que o PT já era.
Interessante que este fake sobre tortura não foi mencionado por nenhuma grande mÃdia. Tampouco por meretrÃssimos do supremo. Já a fala do filho do Bolsonaro, uma bravata eleitoral em campanha...Graças aos céus, domingo está chegando, contagem regressiva para a derrota desta escumalha que desgraçou o paÃs começou...
Haddad é uma piada pronta: na tentativa de se reeleger prefeito da cidade de São Paulo, teve menos votos do que brancos e nulos, perdendo para um Dória desconhecido politicamente; segundo o Ministério Público, fez campanhas usando caixa-2; acusa, sem ter provas, que o Mourão foi torturador, baseando-se numa afirmação já desmentida pelo próprio autor; toma hóstia como um 'autêntico' católico apostólico, sem pejo; muda de cor em plena campanha camaleonicamente. Candidato ppp: Poste Piada Pronta.
Podem ter se enganado em dizer que foi ele que torturou, mas qualquer um sabe que preg am dita dura, repre ssão e mo rte, com Bo zo chefe da qu adri lha que tem cri m inoso Us tra como mentor, e Hitler, pois preg am a mesma coisa ret irar direitos, repri mir STF, jornal,quem não apoia ideias fasc ist as, prender opositores. Todos contra Bo zo com idéias e práticas que o mundo democrático abo m ina. Ele não, Haddad sim.
Cara, fala sério... ou vc é um robô?
Blablablá igualzinho ao do pt: 1. "cadê as provas?" 2. "o jornal está desinformando". Bolsopata e petelho: um é o avesso do outro (e ambos são insuportáveis).
O façanha que o Bolsonaro está prestes a realizar tem uma importância extraordinária, pois não está competindo apenas com as forças do atraso dentro do paÃs, mas principalmente de fora. Impressiona o número de intelectuais de esquerda, um oxÃmoro, de todo mundo que resolveram deitar falação tentando assassinar abertamente o caráter do Bolsonaro. Se ele vai fazer um bom governo ninguém sabe, mas pelo menos acende a esperança de que o paÃs possa se libertar do socialismo utópico que nos atrasa.
Só tem um jeito do PT pensar em virar, e é fazer finalmente o mea culpa.
Agora já é tarde. E o responsável não pode, pq nunca soube de nada
O PT representa o atraso. Nunca foi um partido socialista, no máximo um simulacro. No governo, institucionalizou o curral eleitoral através de programas sociais populistas. Nesse cenário, Lulinha Paz e Amor, o cabeça de bando, ungido pai dos pobres, ocultava o verdadeiro petismo: aparelhamento de Estado, patrimonialismo, perpetuação no poder, caudilhismo sindical, castilhismo trabalhista, organização criminosa etc. Nunca foi um partido democrático. Nunca terá meu voto.
Eu acho que a Folha deveria criar uma nova Sessão chamada " Bolsonaro", ai ficaria ali ao lado da sessão Mundo, Economia e etc. Facilitaria , muito mais a vida dos leitores... É tanta manchete para o cara que esta ficando feio hein...
O governo do PT, nas mãos de Dilma, expatriou nada menos do que 50 bilhões de reais, para paÃses como Cuba, Angola, Venezuela, etc; dinheiro este que poderia ter resolvido inúmeras causas do sofrimento justamente da população mais humilde, em áreas como saúde, segurança, saneamento básico, educação, entre outros. Sem contar com o dinheiro correspondente a 100 assaltos ao Banco Central de Fortaleza, só em desvios na construção de estádios inúteis. Fomos surrupiados com o beneplácito da Folha.
50 de dólares, foram 200 bilhões, com prazos de mais de 20 anos e a juros de 3%, tendo captado a 15%... E só não fez o mesmo com a Eletrobrás financiando Nicaragua porque o TCU impediu...
A Folha é conivente com tudo de ruim que o PT fez ao paÃs. Folha ptista.
A FSP se atirou furiosa na defesa de Haddad, e principalmente em ataques a Bolsonaro. Não é mais o jornal que aprendi a admirar e assino. Não estou entendendo o motivo.
Já cancelei minha assinatura. Não posso compactuar com um veÃculo de informações parcial em seus editoriais.
Após tantas matérias caluniando Bolsonaro, a Folha poderia, agora, cumprir seu mistér de informar e trazer algumas matérias acerca dos 33 processos que Haddad enfrenta na justiça. Qual a probabilidade dele se safar de todos? Os eleitores do PT precisam, afinal, saber se estão escolhendo um presidente do PT, ou uma presidente do PC do B, a Manuela D'Ãvila, já que Haddad provavelmente virá a se mudar para outras instalações, que não o gabinete presidencial.
“Mentira tem perna curta”, ja’ dizia minha vo’. O PeTe nao admite os bilhoes desviados e mente o tempo todo. Quem e’ liderado porGleisiswagnersDirceusLulas nao tem credibilidade. O Dadaad e’ um poste. Ele mesmo ja e’ uma mentira.
Nao há dúvida que Haddad e sua assessoria cometeu um erro primário ao acusar Mourão que tinha 16 anos em 1969, imperdoável não confirmar o fato.Por outro lado Bolsonaro consegue falar mais bobagens que o Haddad.
O Haddad, leviana e cinicamente, se diz prejudicado por notÃcias falsas promovidas por seu adversário. Logo ele, candidato do partido que mais falsidades promoveu dentro e fora do governo. No caso do General Mourão, não fosse a aritmética simples de uma impossibilidade cronológica, o poste estaria ainda hoje caluniando o candidato de forma irresponsável e covarde. Esse foi, é e sempre será o modus operandi de uma or.crim cujo maior objetivo é saquear recursos e enganar incautos e desinformados.
uma organizaçao cremenosa que nem o partido dos trabalhadores nao tem moral para falar mal de ninguem ! cometeram milhares de crimes nos ultimos 20 anos e tem que pagar por todos eles antes de se candidatarem a coisa alguma no cenario eleitoral !
Com a Lava Jato, o PT já pagou pelas culpas. Querem mais o quê? Deixem o partido tentar a mudança, a dele e a do paÃs, que Bolsonaro não vai fazer. A vocação autoritária do capitão mete medo até nele mesmo, quando se olha no espelho. Haddad13.
O mundo inteiro sabe do valor do ex-presidente Lula, o mais importante polÃtico do Brasil e do mundo, na época de seu governo, até Obama disse é o Cara. Orga nização cri mi nosa é a do Bozo que ameaça reprimir o próprio jornal que vc assina, ameaça STF, e pre nder seu adversário. Isso sim, é um perigo para o Brasil e para a humanidade. A Alemanha já alertou o mundo do perigo, mas os "ingênuos" e mal intencionados continuam querendo levar o Brasil pro buraco. Haddad Sim, Ele Não.
Nestor voce esqueceu dis bilhoes que o PeTe desviou, das medidas provisórias que venderam, do dinheiro que levaram para as ditaduras bolivarianas, dis 14 milhoes de desempregadose do nosso povo na M. Alias, continue assim. GleisisWagnersDirceusLulas esquecem disso todos os dias e e’ por isso que vao perder de lavada. Continue assim. :)
o maior crime dessa organização foi a inclusão social de milhões de cidadãos, a concessão de direitos, a melhora do salário, o esforço por um desenvolvimento industrial e tecnológico mais autónomo! Tudo isso é imperdoável. Já o Bolsona/zi, com 20 anos no PP de Ma/luf, é um santo, um cara da paz, devoto da di/tadura e da tor/tura, ele merece seu voto.
Trocando em miúdos, e como disse Cid Gomes, o PT vai perder feio - e merecidamente. Que se vaya con Dios.
Bye Bye esquerda, não precisa voltar!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Haddad e PT dão munição ao adversário na reta final Voltar
Comente este texto