Juca Kfouri > Segunda rodada eleitoral é a mais importante já vivida pelo Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Pedro Ferrel

    Confirmado pela Folha-Uol! O PT recorreu a disparos de mensagens em massa via WhatsApp com o objetivo de disseminar fake news contra o candidato Bolsonaro. A bomba que o PT plantou para derrubar, no futuro, o provável governo do capitão reformado foi totalmente desarmada.

    Responda
  2. MARIA TEREZA MONTES RODRIGUES

    Ora Juca, muita gente está fazendo oposição ao PT há muitos anos e só conseguimos mais empresas estatais, um monte de funcionários indicados, corrupção, nossos recursos drenados para países dos companheiros e a quase falência do país, para começar!

    Responda
  3. JOSE WILSON RESENDE

    Vejam só: o partido do Juca venceu em 2002, 2006, 2010 e 2014. Agora em 2018 pedem votos para consertar o país!! Tem alguma coisa errada com esse partido e em quem vota neles.

    Responda
  4. José Antônio

    Juca, golaço de três dedos em curva na ´gaveta.` Valeu! HaDDaD neLLe!

    Responda
  5. moacyr da Silva

    Grande Juca,ilustre ,brilhante e objetivo o seu artigo! Pena que não alcança as mentes embrutecidas e medíocres que seguem como carneiros os argumentos de rancor, ódio violência e autoritarismo disseminadas ao longo da campanha pelo tosco guru.

    Responda
  6. Pedro Ferrel

    O PT representa o atraso. Nunca foi um partido socialista, no máximo um simulacro. No governo, institucionalizou o curral eleitoral através de programas sociais populistas. Nesse cenário, Lulinha Paz e Amor, o cabeça do bando, ungido pai dos pobres, ocultava o verdadeiro petismo: aparelhamento de Estado, patrimonialismo, perpetuação no poder, caudilhismo sindical, castilhismo trabalhista, organização criminosa etc. Nunca foi um partido democrático. Nunca terá meu voto.

    Responda
  7. Pedro Ferrel

    Se, na presidência de Bolsonaro, acontecer apenas 1% das atrocidades que os articulistas da Folha antecipam nas suas colunas, o governo do capitão reformado vai ser, pelo menos, 300 vezes pior que a ditadura militar. Imprensa de araque?

    Responda
  8. Pedro Ferrel

    A grande patranha da fraude do zap zap foi lançada, não é, Juca? Cabe agora à bancada petista se fiar a ela para cassar o futuro mandato presidencial de Bolsonaro. A seita lulopetista não aceita derrotas porque não aceita a democracia.

    Responda
  9. SERGIO saraceni

    Sr Kfouri. Apoiar Amoedo, Alckmim ou Meirelles seria normal, uma vez que nenhum dos três está na cadeia, ou com vasta folha corrida na Justiça e na Polícia Federal. Lula, o verdadeiro candidato das esquerdas, está cumprindo pena por corrupção. VS não disfarça a paixão pelo lulopetismo.

    Responda
  10. JOSE WILSON RESENDE

    Voto em no adversário e votaria em qualquer outro que estivesse no segundo turno, contra a esquerda. A "democracia" deles eu já conheço. O preço a pagar por ela é muito alto. Não vou enumerar aqui o que todo brasileiro do bem já sabe. Votei neles em 2003, imaginando que teríamos um Brasil melhorado. Mas o que tivemos, ao final de 13 anos, foi apenas mais do mesmo. Por isso voto no adversário deles.

    Responda
  11. Marcelo Resende

    Prefiro fazer como Dr. Hélio Bicudo. PT Nunca Mais!

    Responda
  12. neli faria

    Interessante é que no primeiro turno ninguém acenou para isso que ocorreria no segundo turno: votar para quem não ama a democracia ou votar para quem é apoiado pelo condenado de Curitiba. Minha consciência contra a corrupção é mais forte do que o outro sem noção. Por isso, eles, não. Aliás, o PT quando a democracia estava em jogo(maluf x tancredo) preferiu ficar só. Assim, que fique só.Votei para o collor por causa do vice Itamar Franco. Agora? Nem vice têm!Eles,não!

    Responda
  13. Carlos Paschoal

    Sr Juca, respeite o nosso direito de escolha. Vc e a maioria de seus colegas desse jornal, que um dia teve respeitabilidade pela sua isenção, assumem que apenas vocês sabem escolher. Assim como FHC foi o responsável pela chegada do PT ao poder, o PT é o maior responsável pela escolha da sociedade por um candidato comprometido com o combate à corrupção. Cansamos da roubalheira.

    Responda
  14. Alana Santos Rosseto

    Pior cego é aquele que não quer ver ! Esse candidato de me dá arrepios e asco! Para mim é o próprio anti Cristo em pessoa! Deus é amor e não incita o ódio! Fico pasma ao ver diversas denominações evangélicas e pessoas do bem apoiarem um candidato com princípios tão distantes do amor pregado no evangelho de Cristo ! Lamentavel

    Responda
  15. Benedicto Ismael Dutra

    Não é de hoje que a escuridão domina o Brasil que vai de mal a pior. Os empresários vencidos pelos importados com preços inferiores ao custo Brasil, perderam a energia. Empregos se foram. Nunca estivemos tão pra baixo na educação e preparo das novas gerações. Quando se soube das falcatruas com a refinaria de Passadena caiu a venda que impedia a visão clara do que se passava. Dilma do PT foi impedida. Muitos que fizeram isso, agora querem a volta do PT? Indignação despertou do torpor.

    Responda
  16. José Cardoso

    Se for colocar futebol no meio acabo votando no Bolsonaro, que é botafoguense. Com o Rodrigo Maia mantido na presidência da câmara.

    Responda
  17. Daniel Alves

    "Seria o mesmo se fosse Alckmin..." Hahaha! O PT cansou de chamar Alckmin de fascista, assim como o fez uma vida inteira contra FHC. Nós chegamos nesse ponto porque o PT sempre colocou os interesses do partido acima dos do país. Democracia? Lula está preso por causa da imprensa, lembra? Toffoli e Levando foram colocados no STF para abafar o mensalão, lembra? PT usou estatais para comprar eleições, lembra? Democracia de verdade só na Venezuela, lembra? Juca, vc que criou o Bolsonaro...

    Responda
    1. João Paulo Jacobsen

      Sem contar que no plano de governo do PT tem proposta para limitar a imprensa.

    2. João Paulo Jacobsen

      Sem contar que no plano de governo do PT tem proposta para limitar a imprensa.

    3. Gustavo Porto de Mello

      Comentário EXCELENTE, Daniel... irretocável.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.