Vinícius Torres Freire > Bolsonaro, um governo-relâmpago Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cesar Gonçalves

    Militantes da esquerda não podem ser levados a serio! Insensatez da primeira a ultima palavra. Um Brinde aos homens bons...um brinde ao nosso capitão Bolsonaro

    Responda
  2. José Antônio

    Tempo pedido! O VIRA-VIRA, VIRÃ! Aos 4 5 minutos do 2° turno. Os alicerces dele já começaram a balançar. Desabará como a ponte para o futuro desabou. HaDDaD nele! É o VIRA-VIRA-VIRÃ.

    Responda
  3. Ricardo Knudsen

    Mansueto de Almeida é uma das causas da ruína fiscal, junto com Marcelo Caetano, Meirelles e o político de garagem, Temer. Propuseram uma bala de prata, a reforma da Previdencia, q faria o paraíso na Terra. Sem ela, o apocalipse. Como não passaram a reforma, criaram insegurança e paralisia no mercado. Com isso, não houve crescimento e recuperação das receitas, fazendo crescer o deficit. Nossa crise é de receita, pela queda do PIB e do emprego, a reforma teria efeito mínimo no curto prazo.

    Responda
  4. José Cardoso

    Estancando a sangria dos benefícios previdenciários, o barco pelo menos não afunda.

    Responda
  5. Helano Timbó

    Sem negociar com o centrão, só fechando o Congresso. Pobre Brasil.

    Responda
  6. Pedro Batista Minervino Minervino

    Parabéns ao colunista. Bolsonaro já negocia tudo como se a eleição já tivesse decidida.

    Responda
    1. moacyr da Silva

      como diz o ditado popular contando com o ovo no ... da galinha! Mas eleição depende da contagem dos votos e pode ter um revertério!!

  7. Tiago Oliveira

    Tudo como dantes! Casa civil com recebedor de caixa 2 da JBS, base da Câmara a mesma de Cunha, com toda a turma do PP envolvida na Petrobrás, toma lá da cá de cargos. O problema era mesmo o PT que não abriu mão do toma lá dá cá e do jogo sujo da política, mas atrapalha demais na entrega do ouro para os estrangeiros, nas reformas que tiram direitos. E o PT ainda apoia o "coitadismo" dos que querem mais oportunidades. Fora PT, viva o Brasil!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.