Ilustrada > Só 6 dos 20 artistas mais populares do Brasil declaram preferência na eleição Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. JOYCE REGINA MAGALHAES BAZZI

    Nunca antes na história cultural do Brasil os críticos Adorno e Hokheimer, da Escola de Frankfurt, foram tão atuais: a indústria cultural e o processo de massificação cultural. Ainda mais, Walter Benjamin e a "regressão auditiva". Será que alguém ainda tem coragem de pedir para um militar: "seu guarda me bata, me prenda, faça tudo comigo". Tortura auditiva: Nunca Mais!

    Responda
  2. JOYCE REGINA MAGALHAES BAZZI

    Nunca antes na história cultural do Brasil os críticos Adorno e Hokheimer, da Escola de Frankfurt, foram tão atuais: a indústria cultural e o processo de massificação cultural. Ainda mais, Walter Benajmin e a "regressão auditiva". Será que alguém ainda tem coragem de pedir para um militar: "seu guarda me bata, me prenda, faça tudo comigo". Tortura auditiva: Nunca Mais!

    Responda
  3. ALEXANDRE MATONE

    14 estão com medo da patrulha ideológica.

    Responda
  4. Caroline Cavalcante

    Não consigo ler esta matéria e não perder o foco da política. Infelizmente o motivo é tão tosco quanto o assunto do momento. Onde foi parar a música brasileira?!?!?

    Responda
  5. Alana Santos Rosseto

    O respeito acaba quando ... Bolsonaro entra no jogo! Suas falas e discursais incitam o ódio e a forma com que ele se posiciona é lamentável ! As pessoas agridem as outras por não compartillharem dos mesmos ideais, como se toda a admiração perdesse o encanto! Mais uma vez ressalto que Deus é amor e o direito ao julgamento cabe somente a Ele! Pobres e raros mortais que pensam que podem e devem fazer justiça com as próprias mãos !

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.