Bruno Boghossian > Eleitores de centro e 'não petistas' escolhem lado na reta final Voltar
Comente este texto
Leia Mais
PT nunca+!!!
Caro Paulo Cesar M.M. Faça como eu - repita : 19 ( ou 30 ou 12 ) .Deus proteja nosso paÃs. Estamos a caminho da idade das trevas .
O Brasil está acordando para o atraso polÃtico e social que representa Bolsonaro, antes tarde do que nunca. Todos pelo bem da democracia com Haddad
Não tenho dúvida que o Bolsonaro é o melhor candidato. O PT esteve no governo desde 2002 onde houve corrupção, deixou o Brasil com uma dÃvida enorme e 13 milhões de pessoas desempregadas.
O Brasil passou a ser conhecido no mundo inteiro depois do ex-presidente Lula pelas polÃticas sociais em favor do povo e não só do seu gru po como Bolsonaro quer im por Pesquise e veja o que o mundo democrático e Alem anha fal a de Bolsonaro é ass usta dor Ele Não Ele Nun ca Ele Ja mais
O Brasil passou a ser conhecido no mundo inteiro depois do ex-presidente Lula pelas polÃticas sociais em favor do povo e não só do seu grupo como Bolsonaro quer impor Pesquise e veja o que o mundo democrático e Alemanha fala de Bolsonaro é assustador Ele Não Ele Nunca Ele Jamais
A imprensa e esquerdistas em geral, tentam explicar rejeição a Bolsonaro, com rótulos: ditador, preconceito, misógino etc. Mas o chocante disso, é que essa mesma corrente não vê mal nenhum em votar num candidato ligado a uma organização criminosa. Meu Deus. O que aconteceu com o povo brasileiro?
O discurso de Lula em 2002 era radical e raivoso, falava em moratória e auditorias, porém, nada como a cadeira presidencial para acalmar os ânimos. Nossos polÃticos (civis) se lambuzaram tanto na condução do paÃs, em especial nos últimos 16 anos, que o ciclo fecha com a volta de militares pelo voto. Ambas as alternativas que restaram possuem viés autoritário, contudo, a que esteve no comando em 2002, 2006, 2010 e 2014 não honrou a confiança depositada$, e a outra merece o benefÃcio da dúvida.
Como podemos cogitar em eleger um psicopata! Em nossas esferas sociais temos colegas que por vezes pensam diferente e têm visões de mundo distintas. Jamais seria razoável, numa posição de poder, pregar a eliminação destes colegas, ou a eliminação de suas ideias ou a possibilidade de expressá-las. Bolsonaro é polÃtico profissional, colega de outros polÃticos profissionais, como podemos considerar razoável ele pregar a eliminação de colegas que pensam diferente dele?
Não leve essas conversas à sério, tal como o Lula ele também gosta de umas bravatas.!!
Yahoo NotÃcias: "Levantamento feito pelo instituto Paraná Pesquisas, a pedido da Empiricus e da revista Crusoé, mostra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) com 60,6% dos votos válidos, contra 39,4% de seu adversário, o petista Fernando Haddad. Os votos válidos excluem brancos, nulos e indecisos, forma usada pela Justiça Eleitoral para calcular o resultado da eleição. A diferença entre os dois candidatos é, portanto, de 21,2 pontos percentuais".
Muito interessante. Pesquisa de hoje do Instituto Paraná (altamente confiável) dá, na opção estimulada 53,00% para Bolsonaro e 34,40% para Haddad. Na de votos válidos, 60,60% para Bolsonaro e 39,40% par Haddad. Uma discrepância absurda. Considerando o partidarismo da FSP e a mÃnima confiabilidade do DataFake, acho bastante provável que o resultado de domingo seja próximo da pesquisa não alinhada e patrocinada pela esquerda.
Esse instituto, pelo jeito, faz parte do projeto moro que age contra democracia e Liberdade de direitos e expressão. Segundo revista fórum em 2014 falou que Aécio ia ganhar e pelo bem do Brasil perdeu. Ele não Ele nunca Ele jamais
Eu lembro do processo de "Diretas já", quando tÃnhamos um inimigo comum que fez uma unidade de povo de todas as tendencias e veio a democracia com seus erros e acertos. Creio que aprendemos com os erros para poder acertar agora. Hoje que novamente temos um inimigo comum pois seu discurso representa tudo o que a gente do bem repudia, a unidade é possÃvel inclusive para governar posteriormente.
Se nenhum fato novo de grande expressão nacional ocorrer até amanhã, o Bolsonaro ganha bem essa eleição. O PT ainda não avaliou o estrago em sua imagem junto ao eleitorado, causado pela grossa corrupção que ,em nÃvel nunca dantes visto, foi amplamente praticada nos governos Lula/Dilma.Afinal, quem planta ventos, colhe tempestades !!!
Estão dando dimensões exageradas aos pronunciamentos do capitão, diferente do tratamento dado ao metalúrgico quando ele ameaçou colocar o exército do Stédile nas ruas se chegasse a ser preso, ou ao Lindberg e Gleisi Hoffman quando falaram que "ia morrer muita gente" e que "ia correr sangue" no caso da prisão, ou das ameaças claras ao STF e à liberdade de imprensa na "análise da conjuntura", de 2016, disponÃvel no site do partido. Menos, né gente! quando
Ernesto, eu entendo que para votar em Bolsonaro você precisa acreditar em maluquices, de outra forma como você poderia votar nele? Você precisa justificar cada bobagem do Bolsonaro com uma invenção ou distorção sobre o passado do PT.
É a hipocrisia das esquerdas. Quantos esquerdistas deram declaração que o STF deveria ser fechado. Quantas declarações de Lula e outros petistas dizendo que nossa justiça não funciona. São hipócritas!!!
Há duas diferenças nas declarações, a primeira é que para cada declaração dessas de Lindberg e Gleisi (que não são candidatos a presidência, se vale só por ser do partido ir ao PSL é um perigo!) há mil de Bolsoanro. A segunda diferença é que essa muita gente que iria morrer e o sangue que iria correr não seria o do adversário mas o das pessoas que lutam contra a arbitrariedade (como Marielle Franco, o Mestre Moa, entre diversos outros).
Uma pessoa que diz que o erro da ditadura foi torturar, quando deveria matar! Diz que seus adversários devem exilados, ou mortos! Que determinada mulher não merece ser estuprada porque é muito feia! Entre outras tantas , poxa, nao merece ser lider de um paÃs dito pacÃfico. Não gosto nem do Haddad nem do Bolsonaro, mas nao voto em uma pessoa tão extremista quando o Bolsonaro.
Extraordinária a sua capacidade, Sr. Richard Lourenção, de ouvir ou ler o que o senhor quer ouvir ou ler e não o que quis dizer quem disse ou escreveu. Conheço, já que me especializei em comunicação, essa miopia de percepção na interpretação de textos. Não tenho crÃticas a quem pensa diferente do que penso, mas o que lemos e ouvimos não pode ser distorcido tanto assim. Especialmente quando julgamos alguém.
Chegamos ao final com as piores opções...mas nada pode ser pior do que eleger um truculento despreparado admirador de torturadores e ditadores. Votemos e quem não exilou opositores ou os mandou para a cadeia ou censurou a imprensa.
Papo furado, você é eleitor de Lula.
Não, não dá para votar em Bolsonaro, após 27 anos de declarações, no mÃnimo perigosas. Também não dá para votar no PT, depois dos esquemas de corrupção generalizada. Podemos voltar ao primeiro turno e escolher de novo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Eleitores de centro e 'não petistas' escolhem lado na reta final Voltar
Comente este texto