Ilustrada > Bolsonaro pergunta quem é Marcelo 'de dois' e recebe resposta do rapper Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Já ouvi falar deste Marcelo D2, parece que é um compositor e cantor de sucesso dentro de seu estilo de música, agora para ter algum valor cultural um músico deveria elevar o nome do paÃs com sua música e de modo democrático atendendo todas as esferas da sociedade, pelo pouco que li sobre ele nota se que suas músicas fazem muito é apologia a ódio, rancores, vinganças, drogas, e pessoalmente não comungo este estilo de pensamento e musical, alguém assovie uma música dele que eu mudo de ideia.
Marcelo D2 com certeza agora sabe quem e Jair Bolsonaro. Sabe também que não possui tanta influência quanto pensava possuir.
Marcelo D2 ? Eu conheço bem a sua contribuição para a cultura brasileira.... Algumas de suas letras: " digo foda-se às leis e todas as regras..." " porcos fardados seus dias estão contados..." "Cuidado vacilão , porque senão vou te apagar porque da onde eu vim eu sei o gatilho é a lei "
Realmente mais alinhado ao PT
O Haddad tava na lista dos presidenciáveis que mostraram suas propostas para a cultura? Matéria mencionou que Bolsonaro não tem, contudo, como no 2 turno somente há 2 candidatos, seria bom a Folha mencionar.
Nota-se na coluna que Patricia P. teve que apresentar o vocalista, conclui-se então que o capitão esta como a maioria, sem saber quem é o cidadão.
A maioria dos brasileiros são mentes de poucas luzes (pouca inteligência e pouco conhecimento). O capitão, de fato, não só está, como é da maioria de neandertais deste paÃs.
Aprendi com os linguistas que a isenção é a muleta dos covardes, porque a escolha de uma única palavra já é uma forma de se posicionar ideologicamente; e quando refutamos uma ideia, fazemos, ainda que inconscientemente a defesa de uma outra, que não é só nossa, portanto já pertencemos a um grupo. Por amar a arte em suas diversas expressões, escolho o lado da democracia, ao lado de Marcelo D2.
Marcelo D2? Que isso?
Marcelo D2 é um excelente cantor e compositor. Admiro suas MÚSICAS! Mas preocupa -me saber que brasileiros consubstanciam suas posições polÃticas influenciados por alguém que nasceu no "Planeta Maconha " e cujo ponto alto da biografia expressa-se no refrão: "Eu canto assim porque eu fumo maconha!!!". Nada contra... (nem contra quem fuma, nem contra quem gosta do artista) apenas creio que o destino polÃtico da nação merece influenciadores mais afeitos à matéria. De preferência sóbrios...
Gosto da democracia por isso: perguntarão os eleitores do presidenciável sobre Marcelo D2 há alguns anos adiante, talvez? Mas anos atrás, provavelmente, muitas pessoas que debocham da pergunta feita pelo candidato, hoje, não houvera, nem ouviram, nem de perto, nem de longe o nome de Jair Bolsonaro. Isso é fato!
Aonde estão 440 bilhões rouba dos dos contribuintes?? A maior corrupção que se tem ideia no mundo.
Talvez pela minha idade (73 anos), eu também não tinha ouvido falar do artista Marcelo D2, o que não tem a mÃnima importância para ele e para o mundo. Acho que ele está certo em fazer campanha contra o Bolsonaro e até a favor de Addad. É da democracia. Mas a agressividade da resposta parece inverter o polo do discurso violência verbal. Sucesso na sua carreira, Marcelo. Eu desejo sucesso ao Brasil, tão espoliado pelo PT e seu grupo dos mensalões e lavajatos. Fico com a honestidade, penso assim.
Quem é Brazão?
Ora, eu devolveria a pergunta: quem é bolsonaro? Pois nos últimos 28 anos, D2 alcançou muito mais gente com sua música do que o parlamentar com sua polÃtica.
Nunca ouvi falar desse D2....pena o Capitão tirar do escuro figura tão sinistra. E com cheiro de cigarrinho...
se a galera não fosse alienada e não se informasse pelo whatsapp talvez saberiam quem é Marcelo D2.
Mas quem é? É o do cigarrinho mal cheiroso? Ah...preferia nunca ter ouvido falar.
Ainda temos colegas leitores estacionados no milênio passado. #EleNão
Talvez, muito talvez, se meus prezados colegas leitores soubessem quem é D2 e muitas outras pessoas que têm contribuÃdo para nossa produção cultural, então, mais uma vez talvez, soubessem a diferença entre “a” e “há “, que se escreve “insignificância” (com acento), que se usa vÃrgula antes de aposto, etc. Mas não, continuem com um capitão que, pelo jeito não levou a sério as aulas de português na EsPCEx e na AMAN. Digo isso com propriedade, pois lá também estudei. A diferença: evolui, ELE NÃO!
Quem Marcelo D2, o que ele fez de útil pelo Brasil? Ora senhores a folha me vem falar de uma insiguinificancia dessa, parece até que o jornal não tem matéria.
Insignificante não é. Marcelo D2 é uma personalidade famosa, com grande número de fãs em todo o paÃs, principalmente os jovens. Isso não quer dizer que seja conhecido e reconhecido pela grande maioria dos brasileiros, como Pelé, Jô Soares, Roberto Carlos.
Angelo, mais subjetividade por gentileza! Bjo no coraçāo!
Fabiano, detectar uma palavra escrita errada e pavonear por isso, só mostra o quanto insignificante sistemicamente você é.
O que o Capetão já fez pelo paÃs? A não ser semear o ódio e a violência?
Pois é né LuÃs ...quanta insiGNificÂncia não é mesmo*Ps Contém ironia
Quem é Marcelo D2? não sei... Quem é Regina Duarte? também não sei.
Cultura na banânia, pra que ? Esse é um paÃs de bárbaros mesmo. Sessão da Tarde serve de cultura a muitas décadas.
Tem alguma música boa?
Certamente não, musica de quinta categoria, minha opinião.
Pergunto o mesmo : quem é Marcelo d2?
Aquele que fuma um cigarrinho mal cheiroso. Só.
É um músico que entre outras bobagens, promove a legalização da m.a.c.o.n.h.a, para ajudar financiar o crime organizado.
Explico: É um músico que fez mais pelo RJ e pela sua população carente do que um certo deputado federal daquele estado que passou 28 anos com apenas 2 projetos aprovados.
Não é assistindo Super Pop que vc vai saber! Aliás , quem é vc mesmo Sebastião ??
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Bolsonaro pergunta quem é Marcelo 'de dois' e recebe resposta do rapper Voltar
Comente este texto