Opinião > Chance desperdiçada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cristina Carvalho Barboza

    A pesquisa que dá França na frente de Doria está dentro da margem de erro. Se França for eleito deve ao PSL, Major Olimpio deu apoio ostensivo da bancada da bala ao socialista.

    Responda
  2. Wilson de Oliveira

    Evoluir em educação e segurança é uma crítica construtiva que merece atenção do futuro governador. No estado de São Paulo não há o cansaço mencionado pelo candidato França, inclusive as duas opções remanescentes estão alinhadas a continuidade de um bom trabalho, muito acima da média nacional, realizado principalmente pelo ex governador, que infelizmente não chegou ao 2. Turno.

    Responda
  3. Cloves Oliveira

    O azedo H.L. Mencken costumava dizer que as eleições são um leilão antecipado do produto daquilo que será roubado no futuro. A verdade é eleições não são para quem tem estômago fraco em qualquer país do mundo, pois o que está em jogo não é pouco. Devemos agradecer of fato de poder votar num clima de relativa paz sem que os do contra passem atirando nas pessoas ou jogando bombas.

    Responda
  4. Marcos A T Garcia

    A luta e por poder e dinheiro. O eleitor sera esquecido depois de 29/10. E o eleitorado esta sendo usado e nao sabe!

    Responda
  5. neli faria

    Vou de Dória. O outro passou 4 anos à sombra do Alkmim, foi eleito por causa do PSDB e agora fica falando mal? Não elegeu por conta própria, mas, à sombra do Alkimim e do Partido.

    Responda
    1. neli faria

      Nacional: não posso votar para alguém que é subordinado a outrem. (Recluso de Curitiba!) e nem ao outro que enaltece armas de fogo invés de educação. Eles,não!

  6. angelim pilati

    Mas quem começou com este debate infantil? Pelo que me consta foi o dória com sua instabilidade de personalidade pulando de um galho (alkimin) para outro (bolsonaro) com acusações de moleque de rua. falta caráter a ele

    Responda
  7. angelim pilati

    Mas quem começou com este debate infantil Pelo que me consta foi o dória com sua instabilidade de personalidade pilando de um galho (alkimin) para outro (bolsonaro) com acusações de moleque de rua. falta caráter a ele

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.