Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    MAS CADÊ QUE PATO VÊ

    Responda
  2. Claudemir Baldoino dos Santos

    É... artigo desonesto e oportunista. Não sei escrever mas se o soubesse, teria vergonha de assim o fazer !

    Responda
  3. José Cardoso

    Quem mandou o Bolsonaro falar mal da Folha? Apanha pra deixar de ser (censurado)! Pelas entrelinhas do artigo de hoje, teremos em breve campos de extermínio e talvez uma guerra, com anexação de vários países sul americanos para nosso espaço vital. Sério mesmo?

    Responda
  4. Pedro Ferrel

    Alto lá. Deixem cada um exercer o seu direito democrático de votar em quem bem entender. Não aceito coação. Não tutelem o meu voto. Voto não é intimação. Ninguém tem o direito de dizer como eu devo votar. Todos nós cobramos o apreço dos candidatos à democracia, cobramos compromisso com essa democracia; porém, alguns colunistas agem autoritariamente: vociferam que, se você não vota como eles, você é um lambe-botas, um fascista. Alto lá. Tenham decoro com o voto alheio. (Verinha)

    Responda
  5. Pedro Ferrel

    O batalhão de jornalistas e colunistas pró-Haddad que escreve na Folha deveria respeitar o patrimônio de respeitabilidade que o jornal acumulou ao longo de anos de comprometimento e, por princípio, não tirar proveito desse capital para criar matérias de natureza discutível (algumas delirantes!) e conteúdo tendencioso com o propósito de assolapar a candidatura e o provável futuro governo do capitão reformado. O jornal tem uma história de isenção que deve ser preservada e honrada.

    Responda
  6. Leila de oliveira

    Eu leria tranquilamente mais duas horas desse artigo...

    Responda
  7. João Hurtado

    Podemos comparar o estado de espirito dos alemães de 1930 ao dos brasileiros de 2018 diante das opções políticas convencionais totalmente desacreditadas?

    Responda
  8. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Inoportuno o artigo, publicado em véspera de eleição na qual não resta ao eleitor alternativa melhor que votar em um dos dois candidatos, que se acusam mutuamente de totalitários. Ou quer favorecer ao que se diz (agora) democrata, grita mais alto os defeitos do adversário e pretende se parecer menos ofensivo ao eleitor?

    Responda
  9. jose vanzo

    Todas as ditaduras são ruins e desumanas.Isto fica evidente quando se fala das barbaridades que elas provocam pondo ao lado de uma a barbaridade igual da outra.Quem pode esquecer do ensandecido Lenin dando ordens escritas para instalar o Terror de Estado e assassinar quem os lideres quisessem?

    Responda