Opinião > Pelo Brasil, pela democracia e pela paz Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Celeste Pereira

    Que discurso mequetrefe. O lulopetismo voltou a oposição pura. "Narciso acha feio o que não é espelho."

    Responda
  2. Pedro Ferrel

    Assino a Folha desde que nasci. Continuarei assinando, a despeito de não ter gostado da cobertura dada à eleição. Foi demasiadamente panfletária. Muitas colunas, apesar do apreço à democracia, exalavam autoritarismo. Tratavam o leitor como um inepto que, se convertido, também poderia ser um virador de votos alheios. Os seus leitores, Folha, não podem ser tratados como peças a serem instrumentalizadas. Nós somos, na verdade, o seu patrimônio e a razão de sua existência.

    Responda
  3. MURILO RODRIGUES FILHO

    Tem que ser muito hipócrita para escrever um artigo com esse teor. Afinal o PT, partido a qual Haddad pertence, apoia: Cuba,, matam opositor Venezuela, Nicaragua e algumas africanas, todas sanguinárias, e oportunistas que censuram imprensa, matam adversários. A quem Essa gente do PT quer enganar, bando de mentirosos que querem o Poder a qualquer custo, principalmente com mentiras.

    Responda
  4. Murilo Azevedo Brasil

    Afinal das contas,o PT ficou 13 anos no poder, ganhou as 4 últimas eleições, porque já não resolveu tudo o que estão apontando agora? A alternância de poder é fundamental para a democracia, aqui e em qualquer lugar do mundo!

    Responda
  5. ARTHUR MAGALHÃES

    A Folha virou Diário Oficial do PT. Editorial do candidato no dia da eleição. O fim!

    Responda
  6. ALEXANDRE MATONE

    Brasileiros, vamos agora varrer da história do Brasil o maior grupo criminoso que já andou sobre a face da Terra. Al Capone tornou-se aprendiz de trombadinha, quando comparado a essa gente. Não sejamos masoquistas; vamos cumprir o nosso dever !

    Responda
  7. Jeanfrank Teodoro Dantas Sartori

    Salvo engano, não vi uma coluna do Bolsonaro na Folha de SP. Pode dar esse espaço só para Haddad? Isso é republicano? Será que até nisso a Folha de SP extrapolou todos os limites democráticos na tentativa desesperada de trazer a esquerda novamente ao poder à revelia da vontade popular (que eu saiba é isso a democracia)? Se for isso mesmo acho que cabe uma denúncia à Justiça Eleitoral, pois já é escandaloso demais.

    Responda
    1. ADRIANA QUEIROZ

      Foi oferecido espaço ao Bolsonaro o mesmo espaço. E ele não se manifestou. Por que? Porque não tem conteúdo, óbvio. Seu campo é o das fake news, via redes sociais.

  8. Leão Machado Neto

    A 1° coisa que Lula fez ao se eleger em 2002 foi dizer que recebeu uma herança maldita de FHC. Em seguida, veio o "loiro de olhos azuis". Depois falou da raiva da "elite" em ter que viajar de avião com os pobres, do exército de Stédile e, enfim, o indefectível " nós contra eles". A petista Marilena Chauí odeia a classe media e a considera fascista e a presidente do PT mencionou derramamento de sangue caso Lula fosse preso. Falar em paz agora é um pouco tarde.

    Responda
  9. GABRIEL AUGUSTO DE AQUINO FILHO

    A defesa da democracia e dos avanços sociais dos governos petistas vem sendo brilhantemente exercida pelo Professor Haddad. O Brasil merece um presidente como ele. Não ao ódio. Não à tortura. Não à ditadura. Haddad sim.

    Responda
    1. WALDYR VELLOSO ALMEIDA FILHO

      Sim, sim sim Adriana. É melhor Jair se acostumando...

    2. ADRIANA QUEIROZ

      Haddad sim, democracia sim, liberdade sim, respeito sim, livros sim, civilização sim! Bosonaro não, fascismo não, censura não, preconceito não, armas não, barbárie não!

    3. jose silva

      Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  10. JOSE HENRIQUE CUNHA PEREIRA

    PT ganhou as últimas quatro eleições presidenciais. O quê vocês querem consertar, que não deram causa? Chega de curru PTos.

    Responda
  11. JOSE HENRIQUE CUNHA PEREIRA

    PT ganhou as últimas quatro eleições presidenciais. O quê vocês querem consertar, que não deram causa? Chega de curru PTos.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.