Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Hercilio Silva

    Os economistas querem justificar seu apoio a extrema direita com a pauta neoliberal. Não, não foi a esquerda quem trouxe propostas de intolerância para as eleições. Fazer essa afirmação é uma tentativa de aplacar a consciência pesada.

    Responda
  2. Tiago Oliveira

    "Neste sábado, 27 de outubro, Charlione Lessa Albuquerque, de 23 anos, participava de uma carreata na região metropolitana de Fortaleza para defender a candidatura Fernando Haddad. Tudo transcorria em paz até que Charlione, que estava foi atingido por tiros de arma de fogo desferidos por um seguidor do candidato Jair Bolsonaro (PSL) que desembarcou de um carro e disparou vários tiros contra a manifestação. Após os disparos, o assassino bradou orgulhoso o nome de Bolsonaro". Não é fake!

    Responda
  3. Helano Timbó

    Mais um lógico artigo. Realmente essa campanha deu-se de forma rasa e inconsequente, sem propostas factíveis. Perde, mais uma vez, o país.

    Responda
  4. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    Essa gente, como o economista, tem pelo menos vergonha de se assumir bolsonarista por isso se esconde atrás de um hipotético autoritarismo de ambos os candidatos, para isso se refugiam unicamente na falta de condenação ao regime venezuelano e no apoio a Cuba, como se isso se equiparasse a defender a volta da ditadura militar, o extermínio de adversários, o armamento da população, a execução de supostos criminosos, a censura da imprensa é dos discordantes.

    Responda
  5. Ricardo Knudsen

    O colunista crê ter o monopólio da honestidade intelectual. Tbém acredita dominar a lógica da sua ciência econômica, q nega existir em outras correntes. Delfim Neto colocou gente como ele no seu lugar, qdo disse q economistas são apenas sacerdotes de suas seitas economicas. Hoje pratica a desonestidade intelectual de colocar Bolsonaro e Haddad como mesmo risco à democracia. Um defende e prometeu uma ditadura. O outro ele conhece bem, sabe q nunca cruzaria essa linha, nem o PT o fez em 14 anos.

    Responda
  6. Carlos R N

    Qualquer que seja o resultado esta é a eleição da virada: em relação aos 16 anos de corrup ção (lula, Dilma e o seu vice), ou quanto aos institutos de pesquisa que afirmam a derrota de luladdad.

    Responda
  7. José Luvercy Rodrigues

    Marcos Lisboa, você não pode ficar neutro num trem em movimento! Faltou um arremate conclusivo no texto, já que aqui não estamos analisando se Capitu traiu ou não Bentinho!

    Responda