Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Ricardo Braga

    Acho que, caso perca, o PT deveria fazer um gabinete paralelo para acompanhar as ações de Bolsonaro. Já houve essa experiência com Collor e FHC e é corrente em muitos países democráticos. Governos precisam ter uma oposição profissional. Não foi o caso do Lula nem da Dilma: oposições histriônicas e infantis... ;)

    Responda
    1. José Ricardo Braga

      Concordo contigo, José Antonio. Parece que inventaram o liberalismo há 2 anos. Não faltava o que fiscalizar nos governos PT pra quem se diz 'liberal', mas parece que faltou apetite. Desestruturados chegam por isto (se ganharem). Agora, que precisam ser governo inventam um liberalismo a ser comprado em uma loja de conveniência (PI)...

    2. José Antônio

      Collor&FHC ficaram de joelhos, e com um penico na mão, implorando um empréstimo na porta do FMI. Lula&Dilma, Não!

  2. Francisco Sobreira

    Não, matar, não. Mas que alguma alma caridosa e pacífica poderia sequestrar esse pavão FHC, para nos livrar das besteiras que esse velho senhor diz e faz diariamente, muito bem recebidas pelos jornais, bem que poderia.

    Responda
  3. neli faria

    Promessas de campanha: isso, meu caro jornalista, constitui uma hipérbole eleitoral.Tenho mais medo dos pesadelos contra as Instituições, do que das hipérboles eleitorais. Em campanhas políticas, todos têm a solução para tudo:educação, segurança, saúde. Tomam posse e...até a próxima eleição para dar solução para tudo.

    Responda
  4. Adonay Evans

    A Petrobrás, graças à sagacidade de Ueki ganhou uma fortuna. E o chamado japonesinho do Geisel, ganhou quanto?

    Responda
    1. Danilo Pelucio

      Mais ou menos que a turma escolhida pelos governos Lula/Dilma?

    2. Danilo Pelucio

      Mais ou menos que a turma escolhida pelos governos Lula/Dilma?