-
Ana Targina Rodrigues Ferraz
Mariana, agora a agenda começará a avançar e a subordinação do meio-ambiente ao agronegócio é apenas uma amostra. Tempos sombrios. Espero estar errada.
-
Ana Targina Rodrigues Ferraz
O capitão reformado tinha e tem uma agenda liberticida, autoritária e nada laica exposta em seu programa para quem quisesse ler na página do TSE. Ele não o expôs no zap, no face ou insta, pois correria o risco de ser derrotado (2/3 terços dos eleitores brasileiros não votaram em Bolsonaro, basta fazer uma conta simples). A imprensa não valorizou sua agenda e seus adversários não souberam explora-la.
-
Mariana da Costa Conde
muito bem lembrado ANA - ele teve apoio de 1/3 dos votantes ; e nao se expos em debates protegido por recomendaçao medica embora tivesse dias agitados como candidato ; surfou no confortavel oceano de seguidores espalhados pelas redes - replica o roteiro do Trump em tudo até na incapacidade intelectual , profissional e moral
-
-
Arnaldo Gomes
Toda a incerteza se resume à ignorância sobre o "como farei", já que o vencedor das eleições agiu e prometeu como um simples político populista. Prometeu, como todos fazem, "consertar" tudo que está aí. Não colocou suas idéias como um homem inteligente e sabedor das soluções, pelo menos qual o rumo que imporia para elas. A incógnita continuará até sua posse e sua administração. Fora isto, o resto é, até lá, mero populismo.
-
Hercilio Silva
Social democrata onde? Eles atacam a social democracia. Junho de 2013 foi derrotado. O mais e melhores serviços públicos gerou na verdade quem propõe a negação do serviço público.
-
Mariana da Costa Conde
colocaçao perfeita! afinal o superministro é fã dos axiomas da escola de Chicago que hoje é rechaçada até pelo FMI
-
-
José Cardoso
Acho que a hora é mais de um partido liberal. Sem dependência quimica do marxismo, inclusive sem o medo paranóico dele.
-
Marcelo Pimentel Jorge De souza
Concordo que ficou barata, é a lei da oferta e demanda, é a viga mestra do capitalismo, a essência do "mercado". O que preocupa é que não haja interessados em comprar moderação e tolerância, lenando-nos a uma "recessão" democrática.
-
Marcelo Pimentel Jorge De souza
Retificando: levando-nos
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.