Educação > Com protesto contra e gritos de 'Bolsonaro', Câmara adia votação do Escola Sem Partido Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose de Paula

    Este projeto engessa o pensamento crítico e político dos alunos. Querem transformar os alunos em zumbis que somente saibam aplaudir o "grande líder" tal qual na Coreia do Norte. Esta bancada BBB ainda vai fazer muita me*da em nosso País. Esta pauta fundamentalista não contribui para o progresso de uma nação. Só falta agora quererem bloquear a internet e criarem uma intranet estatal com conteúdos anacrônicos e alienantes.

    Responda
  2. Xênia Sousa

    E viva a Venezuela!!!

    Responda
  3. Jair Pereira

    Pu taria do PT. Fora. Respeite nossas crianças!

    Responda
    1. Bruno Negrão Guimarães Zica

      Nossas crianças precisam de conteúdo que amplie sua visão crítica do mundo ao invés de ficarem alienadas.

  4. JOSE LINO DA SILVA

    As ideologias religiosas serão a nova face partidária nas escolas. No primeiro ano na escola, meu filho de 7 aos já teve que fazer trabalhos com base na bíblia. A "tia" era evangélica. Só coincidência!.

    Responda
    1. Luíza Ildefonso Colares

      Nossa, esse papo deve ser muito chato. Coitada da criança. Religião deve ser ensinada nas igrejas católicas, anglicanas, centros de umbanda, mesquitas, casa espir'tas Kardecistas,etc, não nas escolas. Haja paciência!Será que essa "tia evangélica" aceita a diversidade de crenças?

    2. jose silva

      aceita que doi menos.uhauha

  5. Diogo Valverde

    Para quem falava tanto em Venezuela, esse pessoal parece desejar que o Brasil tenha a mesma liberdade venezuelana.

    Responda
  6. Júlio Pedreira

    Ilustração dá o professor. Educação dá pai e mãe e ponto final. Sem discussão. Quem tem filho e quer por numa escola que ensina esse tipo de coisa que ponha. O meu filho não. E ensinar isso em escola pública é errado. Eu tenho o mesmo direito que todos e eu não quero. Se é um assunto que desagrada a gregos ou a troianos, que se resolva sem envolver as crianças em outro fórum. Ministre como aula opcional e veja quem quer frequentar...Meu dinheiro não está ai para pagar o que eu não quero.

    Responda
  7. Beatriz R Alvares

    Um dia ainda lembraremos deste triste período obscurantista em que o Brasil mergulhou após a vitória de Bolsonaro, seu time de congressistas e demais apoiadores. Nos próximos quatro anos o Brasil andará na contramão dos princípios que devem nortear uma sociedade civilizada.Mas como toda ação gera uma reação, os brasileiros, especialmente os mais de 60% que não escolheram Bolsonaro vão reagir e se organizar. Viveremos anos muito difíceis.

    Responda
    1. Beatriz R Alvares

      Depende, Márcia. Se você levar em consideração a afirmativa de Bolsonaro de que Lula apodrecerá na cadeia, eu lembraria que o mandato de Bolsonaro deve durar 4 anos, portanto ele não tem legitimidade para falar sobre um período maior. Como 60% da população brasileira não o escolheu, ele não tem carta branca para fazer o que quiser. Ainda vivemos em uma democracia, por mais difícil que esteja sendo este momento no que diz respeito às tentativas de migrar para um sistema autoritário.

    2. Roberto Freire

      Pro Lula serão anos ainda mais difíceis

  8. Miguel Peres

    É preciso deixar o povo ignorante para os pastores gananciosos manipularem mais facilmente as pessoas a bancar suas vidas fáceis e matar seus opositores. O Brasil já é muito pior do que a Venezuela.

    Responda
    1. Roberto Freire

      Ué, vai pra lá...

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.