Sérgio Rodrigues > Comunista é a vovozinha Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excelente artigo. Parabéns!
99,99% dos esquerdistas de araque não conhecem o conceito de fascismo. Nem de neoliberalismo. Nem de comunismo. De ismo nenhum.
Numa das suas visitas ao Brasil lá pelos anos 80, alguém cobrou do Fidel Castro sobre a falta de liberdade de expressão em Cuba. Sem argumentos, ele simplesmente respondeu que pelo menos em Cuba não havia criancinhas pedindo esmolas nos semáforos. Era verdade porque na época a economia ia mal e havia muitas pessoas desassistidas. O Brasil conseguiu melhorar a questão das crianças nos últimos trinta anos, mas o desrespeito aos direitos básicos do cidadão continuam o mesmos em Cuba.
e dai ? o que isso tem a ver com a rotulaçao simploria e reducionista que se pratica no pais pela grande maioria que ignora o significado e o contexto historico politico dos termos vociferados ?
Errado. Nem o Brasil nem Cuba mudou.
Parei de à feira de Paraty por causa desse baixo nÃvel. Acho que precisam contratar um Cid Gomes para soltar o verbo em cima dessas claques.
Muita falta de respeito com os comunistas. Afinal antes deles a jornada de trabalho era de pelo menos 16 horas dia, e as condições de trabalho nos faziam morrer com 40 anos.
Vamos iniciar pela necessidade do estudo da tabuada, porque marxista a trinta anos está incluindo FHC, Itamar Franco, Collor e José Sarney. Mas considero também urgente estudar história porque chamar esses três aà de marxistas equivale a dividir o prêmio Nobel da paz entre Hitler e Stálin.
Os tratamentos se misturam. Senhor igual a vós agora é oficial. Tá na Globo: "você me desculpa, tá?". O rei de Montemor (até ele) usa o verbo ter impessoal. Viva a modernidade!
A folha só tem colunistas especialistas e sabichões com seus palpites furados.
E quanta intolerância! Ficou indignado com muito atraso meu senhor, de no mÃnimo uns 30 anos, quando os marxistas já espalhavam o ódio entre nós e o Sr nada fazia a não ser aplaudir, por certamente estar entre eles; e agora o que temos, senão a vossa tentativa de relativizar seus erros com dissimulação, como se nada tivesse a ver com isso? "Odientos são os outros!". Será inútil, vosso ódioh, que tanto nos aflige, não será combatido com amor e carinho; queria o que? E, fascista, é a vovozinha.
E quanta intolerância! Ficou indignado com muito atraso meu senhor, de no mÃnimo uns 30 anos, quanto os marxistas já espalhavam o ódio entre nós e se o Sr nada fazia a não ser aplaudir, por certamente estar entre eles; e agora o que temos, senão a vossa tentativa de relativizar seus erro com dissimulação, como se nada tivesse a ver com isso? "Odientos são os outros". Será inútil, vosso ódioh que tanto nos machuca não será combatido com amor e carinho; queria o que? E, fascista, é a vovozinha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sérgio Rodrigues > Comunista é a vovozinha Voltar
Comente este texto