Educação > Professora é afastada após publicar fotos de aula sobre educação sexual a crianças Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Batista de Junior

    Faltou orientação para a professora sobre o que o municipio deseja na educação. Culpar apenas a boa intenção do profissional é fácil.

    Responda
  2. Gildázio Garcia

    Mas logo no Paraná, terra do futuro Ministro da Justiça?

    Responda
  3. Adenir Rodrigues dos santos

    Parece um espirito Satânico que Tomou conta das pessoa, o porque dessa Aula com exibição de Material de Cunho Sexual para Crianças numa Faixa etária dessa, precisamos Urgente que esse Novo Governo coloque ORDEM neste Brasil, pois nestes 32 anos a Desordem foi generalizada e os Bons Costumes da Família foi denegrida.

    Responda
  4. neli faria

    Há uma sexualização precoce.E há muita gravidez precoce e isso ocorre porque as crianças não são ensinadas: ou pelos pais ou em sala de aula.Solidarizo-me com a professora.

    Responda
  5. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Se pais dão tablets para filhos de 2 anos, é natural que meninos de 10 tenham acesso á pornografia via internet . meninas de 14 anos engravidavam na nossa época ( há 45 anos atrás ) e continuam engravidando atualmente . Basta de fundamentalismo religioso xiita .

    Responda
  6. JOSE CAMPOS

    RFB - República Fundamentalista do Brasil.

    Responda
  7. Marcelo Bondioli

    Alunos de 10 anos? Não poderia esperar mais uns quatro anos para isso?

    Responda
    1. Vanessa Lima

      Aos 14 anos, muitos adolescentes já iniciaram a vida sexual e já foram expostos aos riscos, tanto de DST quanto de gravidez não planejada. É preciso aceitar que os filhos e filhas não contam tudo aos pais, e quando contam, geralmente, o problema já está instaurado. Infelizmente a infância está cada vez mais curta, as crianças realmente precisam de orientação sexual. Deveriam agradecer à professora ao invés de condená-la...

  8. J FD

    Gente doente querendo tirar a inocência dos nosso filhos!!!

    Responda
    1. Paulo Cesar de Oliveira Oliveira

      Vc prefere que eles peguem HIV ou engravidem? E qual seria a doença da professora? Ausência de estu-pidez? Vc parece ter isso de sobra. Por que não empresta a ela? Aproveite também para ensinar as crianças a usar preservativos mas,em sua aula, não use preservativos nem modelos de pê-nis.

    2. Vanessa Lima

      *nem tudo é perversão

    3. Vanessa Lima

      É importante diferenciar orientação de incentivo. Orientação sexual é necessária, sem orientação verdadeira, clara e em linguagem acessível as crianças podem não saber diferenciar o que é um toque abusivo de um carinho, podem ser levadas por adolescentes mais velhos a fazerem coisas que não sabem exatamente o que é. Nem tudo é prevenção, o que parece ser evidente para um adulto, nem sempre, ou quase nunca o é para uma criança.

    4. Maria Lopes

      Não sabemos o que de fato aconteceu, vão investigar m. Mas talvez você pudesse lembrar que as crianças hoje tem acesso a esse tipo de informação (e muito mais ) pela internet. Se não nos computadores de casa(nem todo mundo usa filtros) pelo dos amigos e colegas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.