Bruno Boghossian > Contrato político torna Moro sócio do projeto de poder de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Nunca aprendem. "Os cães ladram,(e como ladram!!) e a caravana passa'. O velho Ibrahim Sueed nunca foi tão atual
O Brasil virou motivo de chacota por suas piores escolhas em meio ao caos em que está vivendo. Até Trump tupiniquim inventaram por aqui na República das Bananas, onde voltou a subserviência e entrega de riquezas do paÃs para lucro dos poderosos e miséria da classe média e pobres. Daqui a pouco estão querendo mudar o nome do paÃs para provÃncia dos EUA, como era antes da democratização e o povo irá perceber o buraco em que se meteu e terá que lutar muito para afastar o atraso. Rico, pobre Brasil
Quem ajudou a configurar a vitória de Bolsonaro foi a maioria do povo brasileiro ou vocês não aceitam a Democracia ? Além disso a corrupção imposta pelo lulopetisno, que foi descoberta pela PF, acabou caindo na esfera judiciária e nas mãos de um juiz reconhecido mundialmente pela sua eficácia no combate ao Crime Organizado. Portanto os fatos são reais embora o choro é livre mesmo para os comunistas petistas.
Torcer para dar tudo errado para Bolsonaro e Moro é permitido. O chororô é livre.
Melhor ser “ sócio do PRESIDENTE” Bolsonaro, do que ser sócio dos companheiros né? De assunte homem!!! Seja otimista e menus mensageiro do mal.
O otimismo de grande parte de nós brasileiros se sustenta na mesma encosta de argila da falta de critica e conhecimento histórico. O posicionalmente raso virou o perfil do brasileiro dentro dessa polarização de algum tempo. O estrago social, de séculos se tornou está muito explicito. O governo de Bolsonaro terá 4 anos. Ainda não vimos nada, a não ser intenções em arranjos que podem ou não dar certo. A sociedade tem que ser participativa e não simplesmente crer em "Mesias".
A invisibilidade do essencial não apenas cega, mas degrada a capacidade de pensar. Os especialistas continuam falhando nas análises do fenômeno Bolsonaro: quando resolvem ir, ele já está voltando; e surpreendendo quem ignora o que se esconde na penumbra! InvisÃvel é a argúcia dos cidadãos que não aceitam o que os polÃticos lhes oferecem. InvisÃvel é a transformação tecnológica que detonou as mÃdias tradicionais. InvisÃvel é a possibilidade de até uma criança perceber as mentiras propaladas!
A Folha está indo contra o tempo. Está lendo os fatos e as pessoas com a lente do passado e da esquerda, da qual os seus quadros e acionistas fizeram parte. Editorial e fotos provam isso. Bolsonaro foi eleito por ser autêntico, com limitações e defeitos. Moro tem ambição, mas é a boa, de lutar contra a corrupção e mudar o pais. Um não vai trazer a ditadura, e o outro não vai virar polÃtico e trair a esperança das pessoas. Quem fez isso foi o grupo que saiu, que a Folha apoia. Triste.
Estão apostando alto antes de receberem todas as cartas e desconsiderando que jamais terão o baralho todo. Se for blefe, é lamentável e absolutamente reprovável. Se têm certeza e de fato já possuem ao menos uma trinta de ases, pode até dar certo e, talvez, virem o joguinho de par de reis que é jogado há décadas. Moro está sendo tomado como um dos ases. A ver.
Tudo que é bom para o paÃs a Folha esquerdista critica. Cada colunista tem a missão de desqualificar um governo eleito pelo voto. Estão pedendo tempo. Nós vamos colocar esse pais nos trilhos, queiram ou não. E parem de escrever baboseiras.
Sócio, palavra mesquinha. O que existe é que bem e justo está tomando as rédeas do paÃs. O resto é um cansativo exercÃcio de retórica comunista.
Sócio? Pelo visto já existia, há tempos, um contrato "de gaveta", que agora se expõe. Podia, para disfarçar, ter dado um tempo.
Ironia, meu caro. Ironia.
Esse coisa de "dar um tempo" para enganar é coisa de gente sem caráter. Vide a enrolação da candidatura fictÃcia de hóspede da PF,
fico grato ao nosso juiz sergio por uma nova etapa, pois o fardo pesado q levava por tanto tempo, deve ser repassado a outros , um bom sistema assim deve funcionar, me preocupava a privassidade, a limitacao de ir e vir do nosso heroi , acredito ,este novo cargo lhe dara novas prespectivas, e seremos com certeza beneficiado em grandeza maior, com seus servicos.
Evidentemente q polÃticos corruptos não querem um homem preparado como Moro num cargo desta envergadura.Leia-se tb STF.
Parabéns e sucesso para sua gestão. Excelente sócio de poder desde que produza os resultados esperados, competência não falta.
Se tiver peito para investigar o caixa2 da campanha do Bolsonaro terá crédito, senão até agora agiu como um politico e não como um magistrado.
A conferir...
Seja bem vindo Moro, que a sua integridade e descencia possam restabelecer a verdade e a fidelidade aos fatos, ao invés da hipocrisia, mentira e distorção que a esquerda tão habilmente se utiliza.
Agora, a caça à s bruxas, principalmente as bruxas de esquerda ou apenas do PT, vai se aprofundar. Não vejo como esse Savonarola possa fazer algum bem ao paÃs como ministro da justiça. Duvido que tenha coragem de investigar o crime de caixa 2 eleitoral do Bozo, com os disparos de whatsapp que ampliaram o nÃvel de ignorância dos eleitores, fato que causou a tragédia da eleição do fascista bozo.
Estou reparando que a galera do presidiário ainda tem dificuldade de assimilar a derrota. Coisa estranha, sô!!
O juiz camisa pr/eta operou sempre polÃticamente contra a esquerda e contra L/ula e agora a máscara da imparcialidade caiu.
quem condenou o "inocente" não foi Moro moro foram as provas leia o processo .Alem disso o Moro é só um primeira instancia e lula teve um segundo julgamento, onde ficou muito claro a culpa pra quem assistiu.Basta saber que a pena foi aumentada.
Descobri que este jornal não serve para limpar a boca, ele solta tinta.
De certo modo, todos os eleitores do Bolsonaro se tornaram sócio do projeto dele, não é mesmo?
Moro se torna sócio de um projeto de governo, projeto de poder é com o PT. Moro tem uma missão, aperfeiçoar o combate ao crime do colarinho branco. É justamente por causa da sua atuação contra a corrupção na polÃtica que Moro foi alçado ao ministério da Justiça. Ainda bem que o futuro ministro se beneficiou de suas ações, até então só havia prejuÃzos, como a perda da liberdade e do anonimato.
Bolsonaro representa uma exceção, uma ilha de honestidade dentro desta classe polÃtica apodrecida. Moro percebeu isso e poderá agora combater a corrupção a partir de uma posição privilegiada, inclusive eventuais casos dentro do governo, dado o gigantismo do Estado e de seus vários escalões. A eficiência econômica do paÃs passa também pelo combate à corrupção. Bilhões são desviados por quadrilhas dentro do Estado e multas milionárias de empresas são "perdoadas". Agora a festa acabou. Game over.
Quanta ilusão... já viu quem é o futuro ministro da casa civil?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Contrato político torna Moro sócio do projeto de poder de Bolsonaro Voltar
Comente este texto