Colunistas - Tony Goes > Boicote a famosos que não apoiam Jair Bolsonaro seria grave se não fosse ridículo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Caio Milani

    É bom conhecer os nomes porque , afimal, eles se posicionaram publicamente a favor ou contra tentando com isso formar opinião de seus seguidores . Até aí tudo bem , todos temos o direito de nos posicionarmos mas também tenho eu o direito de não seguir ou comprar um ingresso para apoiar artistas que nada tem a ver com o tipo de sociedade e valores que eu , subjetivamente , possa ter. Viva a democracia e a minha escolha de não financiar quem não quero ou acredito ser merecedor do meu tempo.

    Responda
  2. Marcelo Bondioli

    A partir de janeiro, o Brasil será um lugar interessante.

    Responda
  3. Eden Dal Molin

    O Tony ninguém quer te ofender mas censura a assinantes não cai bem com teu gênero por sinal: Qual mesmo?

    Responda
    1. marcio mira

      E outra coisa, não votei nesse sujeito, mas torço para que as coisas melhorem para o país, mas isso não significa que os fascistinhas de plantão não vão ter oposição, aliás já que ele vai liberar as armas também vou comprar uma para desestimular qualquer fascistinha que quiser tentar me calar pela violência.

    2. marcio mira

      Taí, leio a coluna desse cara e nunca me importei com seu gênero ou opção sexual. E sabe o que vou fazer a partir de agora? Vou continuar não em importando. Se eu fosse viver contra o que gays, negros, judeus, anões, produzem na ciência e na arte ia ter de voltar para as cavernas. Um gay, por exemplo, Turing foi um importante precursor da computação. Bom, judeus, é desnecessário dizer, ganharam vários prêmios Nobel na ciência e outros tantos na arte. Negros na música, idem;

  4. Eden Dal Molin

    Folha que vergonha assinante passando por pu... armada

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.