Rodrigo Zeidan > Única esperança é que o novo presidente cometa um estelionato eleitoral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Zeidan, vem de azedo, ruim, amargo; infelizmente tem gente que torce para quanto pior melhor; recomendo começar a colocar açúcar nos seus comentários oi então dá o fora .
Creio que o fará no primeiro dia após a posse como em 89. Cuidado! Eu não acredito em guru. Menos ainda em hiper-super-mega-ultraneoguru. Eleitor escaldado, já posicionei bem a defesa. Patas&Patos, tremei-vos!
Será que não tem nenhum colaborador, mestre e doutor da folha que consiga escrever para os seus leitores porque o paÃs está quebrado? Brincadeira da folha com os seus leitores, esses sim que sustentam a engrenagem de um jornal .
Quebrado? Como se ainda somos o 4° maior CREDor externo individual dos EUA? Digite no Google a expressão: mayor treasuries holders E não estamos andando de joelhos e com uym penico na mão implorando um empréstimo `porta do FMI como nos perÃodos da Ditadura, Sarney, Collor e FHC. Hoje, humilhados, estão lá Turquia, Argentina, Grécia e outros. Deve ser pelos 381 bilhões de dólares em reservas internacionais deixadas por Lula&Dilma.
O Rodrigo, como a maioria dos intelectualóides da URRJ e outras, não perdem por esperar. Enquanto isso, destilam o seu reacionarismo. Pós queda da Bastilha os reacionários também gritaram !!!!
Há um grupo que faz chantagem dizendo que vão cancelar assinatura, porque o Jornal diz a verdade, já saem tarde; muitos o assinaram pela sua independencia.
Estou nessa! A Folha um dos Grandes Jornais não cria os fatos ela os divulga e comontaristas os interpretam. Os fatos foram aqueles como o caso da Val, dos disparos de watss e outros que foram desfavoráveis a Haddad como a divulgação do Palocci. Ó povo mala.
Definitivamente não parece haver solução para esse jornal e seus colunistas, em sua grande maioria!
Alguém sabe dizer se a Folha paga esses articulistas ou eles escrevem essas bobagens de graça mesmo?
Excelente observação. Temo que nos assinantes que pagamos!!! Este cara até mente ou não sabe que Bolsonaro não é a favor do porte de armas, mas da posse de armas. Como alguém escreve sobre o que não sabe?????
Excelente observação. Temo que nos assinantes que pagamos!!! Este cara até mente ou não sabe que Bolsonaro não é a favor do “porte de armas”, mas da “posse de armas”. Como alguém escreve sobre o que não sabe?????
Dr. Rodrigo, tempo estranho é o que está vivendo esta Folha de São Paulo que foi orgulho de todos os brasileiros que lutam por uma sociedade mais justa e fraterna. Não votei no Bolsonaro, mas não é junto com pessoas como o Dr. Rodrigo que eu vou fazer oposição. E, torço para que o seu governo seja mil vezes mais competente que o da fake-dra Dilma.
´Não toquem nas reservas internacionais.`(no blog de Mauro Santayana. Um prêmio à inteligência).Nada de concluÃrem e duplicarem a Transamazônica. Vê lá hem! Não façam gaga...
"Basta ver a situação da Argentina, obrigada a voltar a passar penico para o FMI, para aferir o tamanho da incompetência neoliberal e lembrar que cautela, reservas internacionais e canja de galinha não fazem mal a ninguém - como diria Tancredo." No blog.
O ilustre reporter deveria revisitar a eleição de Dilma Russef antes de achar que os tempos são estranhos.
Virou hobby criticar o jornal. O que vocês querem? Ler só matéria a favor do que vocês pensam? Não vale ler algo diferente e refletir a respeito?
Os patriotas torcem para o sucesso do vencedor em um pleito democrático. Os que sabotam defendem a tragédia humana ou os interesses do status quo.
Que revolta com o que não representa a mesmice polÃtica fracassada das esquerdas! Não pode ter amor ao Brasil quem torce para o fracasso do novo governo. Pensando bem, a esquerda demonstra preocupar primeiro com o interesse pessoal para posteriormente pensar no coletivo.
Jose Antonio, quem gerou esses U$ 381 bilhões em reserva??Como isso se deu?
Mesmo? Quem andou de joelhos e com um penico na mão implorando empréstimos à porta do FMI foi a ditadura, Sarney, Collor e FHC. Lula&Dilma, NÃO! Esperamos que seu candidato não ´queime`os 381 bilhões de dólares em reserva com a conclusão e duplicação da transamazônica.
Que revolta com o que não representa a mesmice polÃtica fracassada das esquerdas! Não pode ter amor ao Brasil que torce para o fracasso do novo governo. Pensando bem, a esquerda demonstra preocupar primeiro com o interesse pessoal para posteriormente pensar no coletivo.
A esquerda não sabe conviver com o contraditório. Por isso produz textos tão pobres com conteúdos de túmulos caiados. O capitão tem razão. Logo logo o jornal vai ser embalagem de lixão. Que pena FSP....
Texto mais fraco que li nos últimos 3 meses de assinatura do Jornal Folha de São Paulo. Parece que terei que cancelar mesmo!
A folha advoga o estelionato, próprio dos estelionatário, as redes sociais são criativas.
Que pena! A maioria dos comentários são agressivos ao jornal e ao articulista. Sinal dos que não sabem conviver com as diferenças . Triste Sociedade que assim age. Que Deus nos ajude!
Carlos Reis, nao tem como ficar indiferente a publicação desse senhor Rodrigo Zeidan e ao jornal, isso não é agressividade. Para os petista e asseclas e verdade soa como agressão ou fascismo. Torca pelo Brasil e por Bolsonaro que foi menos.
Parabéns ao Articulista e não se preocupe o Minto nunca cumpriu suas promessas, desta vez nem mesmo quis discuti-las ou debate-las, mas que a vaca com ele vai pro brejo isto vai e pode ter certeza, graças ao Minto, a vaca não vai querer sair de lá tão cedo...
Matéria vergonhosa e antipatriótica. DifÃcil acreditar que um jornal publique um editorial tão absurdo contra o paÃs. Temos que acreditar e somar para o melhor para o futuro da nação. Não podemos julgar e torcer contra um governo que nem começou seu trabalho. Mas temos subsÃdios suficientes para rejeitar a trágica herança do PT. Esta reportagem caracteriza perfeitamente a doença crônica dos esquerdopatas, contra tudo que confronta sua ideologia.
"para rejeitar a trágica herança do PT. " 2 de nov de 2018 ´Não toquem nas reservas (US$ 381 Bilhões de trágica herança) internacionais.`No blog de Mauro santayana. Um prêmio à inteligência. De lambuja, CREDor do FMI após pagarmos US$ 40 Bilhões em dÃvidas de FHC(da para eu imaginar se fosse com vocês), e aina sermos o 4° maior CREDor externo individual dos EUA. Digite no Google: mayor treasuries holders (tesouro Norte Americano). Fonte: BIS. Deixe de se informar com Jn&Bejas da vida.
"a trágica herança do PT" Mesmo? Quem andou de joelhos e com um penico na mão implorando empréstimos à porta do FMI, foram a ditadura, Sarney, Collor e FHC. Lula&Dilma, NÃO! Hoje estão l´Turquia, Argentina, Grécia e outros. NÓS NÃO!
Isso mesmo. Concordo com o senhor. A Folha está se depreciando e não aceita a vitória do Bolsonaro. Que pena. É um grande jornal, mas parece que a morte do Dr. Otávio afetou o bom senso editorial. Nunca vi isso, torcer para que um presidente faça um mau governo. Folha de São Paulo dá dó de ver.
Pob re de esp Ãrito ( não é, pelo esp Ãrito, viu?) e deso nes tidade intelectual, tudo ao mesmo tempo. Aliás nós, leitores anôni mos, quere mos saber quem é mes mo este arti culista? Para estes escri bas con ver tidos, dentro de uns pares de anos, nem a sar geta sobrará.
Não é possÃvel que um Professor da FDC escreva tantas bobagens.
A FSP está cada dia mais decadente com textos mais esquerdistas. Vejo que tomei a decisão correta de cancelar a assinatura.
Mas não deixou de ler.
FSP parece aqueles panfletos feitos em mimeógrafo à alcool distribuidos nas portas das escolas e fábricas.....
Como pode um jornal regredir tanto.
Matéria vergonhosa e antipatriótica!!! DifÃcil acreditar que um jornal publique um editorial tão absurdo!!! Temos que somar e acreditar no melhor para o futuro da nação!! Não podemos julgar e torcer contra um governo eleito democraticamente que nem começou seu governo!!! Mas temos subsÃdios suficientes para rejeitar a continuidade da trágica herança do PT. Esta reportagem caracteriza perfeitamente a doença e alienação dos esquerdopatas, contra nossa pátria, para satisfazer sua ideologia.
Só vendo mi mi mi dos bolsominios que lêem a verdade e esbravejam como o bozo.
Sinceramente, em breve a Folha servirá sequer para embrulhar peixe. Essa linha editorial vai acabar fechando um periódico que já serviu como paradigma de lisura, imparcialidade e conteúdo. Onde estaria o autor com a cabeça ao produzir essa infâmia de texto? Pelo amor de Deus...
O único sentido desse artigo é: perdemos, somos uma esquerda revanchista e rancorosa, queremos e vamos gongar o Brasil, porque no fundo, mas bem no fundo mesmo, torcemos para que o pior aconteça. A esquerda me da pena. Bom, deixa pra lá, vamos adiante porque a reconstrução à partir dos escombros deixados pelo PT e aliados vai ser dura e trabalhosa. Dará certo, pois agora a maioria esta olhando pra frente, lara um mesmo lugar, e nada vai deter essa força e vontade de viver num lugar melhor.
Mais um torcedor que não consegue analisar nada. Você só não mencionou que os governos mencionados foram todos da esquerda, time pelo qual você torce. Todos autênticos estelionatários eleitorais. Daà querer que esse mesmo comportamento contamine o liberalismo. Não vai rolar.
Com todo o respeito à liberdade de expressão, o autor apresenta argumentação pobre, comparações esdrúxulas e conclusões sofrÃveis. O perÃodo eleitoral terminou. Temos um presidente eleito em quem a população brasileira deposita muitas esperanças na sua capacidade de promover as necessárias mudanças. Bolsonaro tem dado provas que perseguirá os objetivos de campanha. Quanto ao autor, parece que mesmo estando a bordo torce para o navio afundar porque não nutre simpatia pelo comandante.
O argumento é verdadeiro; todos nós, com um mÃnimo de bom senso, esperamos que o eleito não faça aquilo que prometeu ou que acredita ser o correto. Seria - ou será ? - um desastre social inimaginável há pouco tempo atrás. Só a analogia escolhida em relação ao governo Lula foi infeliz; ele prometeu e entregou emprego formal: mais de 15 milhões em 8 anos. Quase o dobro do somatório dos governos Itamar e FHC.
Causa até repulsa a torcida que a esquerda está fazendo para que o governo de Bolsonaro não funcione corretamente. E o Brasil ficou para terceiro, quarto plano Não interessa.
Qualquer semelhança com os camisas amarelas de 2013 é mera coincidência.
O desespero da Esquerda é nao poder levar o Brasil aos cáos e à miséria durante o Governo Bolsonaro.
Que besteirol... Eu não vou nem perder meu tempo argumentando contra asneiras. Está sendo montado um governo técnico, com não se via há muito! Lamentável a FS dar espaço para incompetentes ideologicamente comprometidos. Vou cancelar minha assinatura, como falei antes da eleição, aguardo apenas alguns dias para poder ver, e rebater, o choro da FS/ USP e seus seguidores.... Patético
Desculpe mas nunca li tanta bobagem numa coluna, fazendo relações com paises e situações e projeções infundadas. Sigo dizendo, se não entende o momento do mundo, não espalhe o medo, apenas observe com perplexidade. Do jornal ja não espero mais nada.
Realmente não precisamos desse tipo de BABACA. O colunista deve ser daqueles vermes que nem dormiram num sleep bag, portanto nem sonhou. O colunista, qual é a sua idade? Você não sabe da música a metade. Esse seu estudo no exterior ( foi Hilda fim nosso imposto ou seu pai bancou?) não serviu pra nada. FSP não precisamos desse tipo de leitura.
Botou mais lenha no fogo!
Isso mesmo.muito bem. Os adeptos do Bozo estão certos. Chega de FSP. Cortem a assinatura, não fomheiem mais, e não escrevam mais aqui. Pronto. Estou com vcs.
Eu dei 30 dias para a FSP demitir Janio de Freitas e Monica Bergamo. O prazo está correndo............... Caso contrário cancelarei minha antiquÃssima assinatura desse outrora importante jornal. É a única linguagem que esses jornalistas marrons entendem: dinheiro. Se todos fizessem isso, essa Folha seria limpa dessa cannalhice petista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rodrigo Zeidan > Única esperança é que o novo presidente cometa um estelionato eleitoral Voltar
Comente este texto