Ilustrada > Deputado do Acre posta nota de repúdio contra animação 'Super Drags', da Netflix Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Netflix precisa de senha...sempre me espanta tanta reação a cenas de sexo e nenhum com a violência mostrada a todo momento nas telas da TV: assassinatos, degolas. Psi.co.patias de todo tipo e as crianças vendo ...sociedade doente e sem critério.
O deputado cumpre o papel de publicitário do que reprova. Precisa mesmo se achar e saber a que vem.
O deputado cumpre o papel de publicitário para o que reprova. Seguramente, não se achou ainda.
Caro deputado . No paÃs , milhões de pais dão tablets para seus filhos de 2 anos de idade . Ai poderão acessar a internet e ver pornografia á vontade, grátis .
O Acre deve está muito bem na fita e sem problemas para esse sujeito se preocupar com isso. A netflix é uma empresa privada a qual os assinantes pagam para assistir, cabe aos pais decidirem o que seus filhos podem assistir, e não um deputado hipócrita que é conservador em casa, mas liberal na rua, que pára em bancas de jornais para olhar revista de mulheres peladas e comprar revistas pornô, e vem com esse papinho. Vá trabalhar, e fazer jus ao salario que pagamos a você. Isso aà é cria de MBL.
No Acre não deve ter nenhum problema, né?!?! Falta do que fazer , excelência! Aliás, por isso , há muito tempo ,proponho a redução do número de senador, deputados: federais ,estaduais ,distritais e de vereadores. Democracia não se faz com inflação de polÃticos!
Vossa Excelência deveria expedir nota de repúdio contra: o analfabetismo, inclusive funcional. Falta de saneamento básico, falta de saúde, falta de transportes ferroviários, etc.E nota oficial por ter tantos polÃticos, e partidos polÃtico torrando dinheiro público que poderia ser aplicado em prol das crianças abandonadas! Data vênia! Pobre não vê Netflix.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Deputado do Acre posta nota de repúdio contra animação 'Super Drags', da Netflix Voltar
Comente este texto