Opinião > Empregos por lei Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cloves Oliveira

    Do ponto de vista econômico o setor privado não cria empregos, apenas expande o quadro de empregados. Infelizmente muitos empregos gerados pelo setor público substituem ou sobrepõem-se a empregos no setor privado, só que com menos eficiência. É o caso do estado de MG onde, após o impeachment, funcionou como chamariz para milhares de petistas desempregados de todo país. Empregos gerados sem a justificativa econômica serviram para delapidar ainda mais as contas do estado.

    Responda
  2. ELIANA MARCIA DA ROS WENDLAND

    Se empregar o produto encarece e o consumidor paga. Se desempregar a violência aumenta e o cidadão paga. O que você prefere?

    Responda
  3. Edson Maia Carlos Filho

    Ao invés de ficar tergiversando e debatendo vieses ideológicos, os governos deveriam se apoiar num mantra de uma palavra só: Empregos, empregos, empregos...! Criados a torto e a direito e num ritmo obssesivo...!

    Responda
  4. Herculano JR 70

    O que chamamos democracia apoiado ao estado de direito, ao inves de ser um sistema de governo, como se propaga, e um sistema de leis de limites ao poder ñ um sistema que usa a lei como instrumeto de poder como se faz. Os conceitos se peerderam e o estado passou a se intrometer na vida privada como e o exemplo em pauta. Uma questão similar e a de cobradores nos onibus urbanos. Ou sermos obrigados a apresentar passagem durante a viagem pq a empresa quer controlar o motorista.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.