Joel Pinheiro da Fonseca > Bolsonaro e o mundo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando os pe-thebas estavam no poder, nenhum deles queria prever riscos mais imediatos. Agora, fuçam até em buracos de agulhas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A ONU já foi em grande parte aparelhada pelo marxismo e não há como negar, basta por exemplo, ler as diretrizes defendidas pelo órgão ou então analisar a postura militante do Conselho de Direitos Humanos, ao defender a libertação do maior criminoso do PaÃs, Lulah, o amuleto marxista nos paÃses em desenvolvimento .
Não é bem assim, as instituições mundiais criadas pelo liberalismo estão sendo capituladas pelo marxismo cultural, inclusive já defendendo claramente grande parte de seu ideário, sendo o marxismo uma ideologia conflitante com o nacionalismo (ou existem as nações diversas ou apenas a grande nação comunista) mas com alguns pontos em comum com o liberalismo, o que não inclui liberdades individuais, claro. São os marxistas, e não os soberanistas, a grande ameaça ao liberalismo.
Gostaria que o senhor explicasse melhor... Baseado em qual bibliografia, em qual teórico das Relações Internacionais você tirou essa ideia estapafúrdia? Vamos, mostre-nos seus parcos conhecimentos...
Essa imitação do Trump não vai funcionar na polÃtica externa até porque há uma diferença fundamental, não somos uma superpotência.
Caso a polÃtica externa seja o que se viu no Whatsapp teremos sérios prejuÃzos comerciais, de empregos e polÃticos. O paÃs bem visto no mundo inteiro em diplomacia pode entrar para o grupo dos que arrumam encrenca.
Excelente artigo. Parabéns!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Joel Pinheiro da Fonseca > Bolsonaro e o mundo Voltar
Comente este texto