Ilustrada > SBT ressuscita e mata 'Brasil, ame-o ou deixo-o' em vinheta relâmpago Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Interessante é a Folha censurar a censura e censurar o SBT. À democracia tupiniquim padece desse mal. O que tem de errado em querer um Brasil grande? A quem interessa a miséria? Eu quero um Brasil de todos os brasileiros e daqueles que para cá vierem e nos respeitarem. Todos com direitos e deveres. Quero um Brasil em que a miséria seja uma palavra riscada do seu cotidiano. Não quero crianças sem escolas e adultos analfabetos. Quero o SBT e a Folha sem censura e que não sejam censores.
Recadinho para a ombudsman: por falta de feedback ao botão 'enviar', muitos repetem a remessa de mensagens. Urgente um rápido 'sua mensagem foi encaminhada' ou algo no gênero. E nesse momento, sumiço do botão 'enviar'. Grato
Eu vivi o tempo do regime militar e nao levei, nem sequer, uma repreensão, por quê, respondo, não era terrorista e nem estava fora da lei. O regime teve seu lado ruim, mas era a solução. O Brasil chamou e eles vieram. Os que salvaram da repreenda estão aà hoje, destruindo o paÃs com mau feitos, em especial a cor- ru- pção.
Senhor Jair, fale por si mesmo, pois sua experiência particular não reflete o todode então.
Recadinho para a ombudsman: por falta de feedback ao botão 'enviar', muitos repetem a remessa de mensagens. Urgente um rápido 'sua mensagem foi encaminhada' ou algo no gênero. Grato.
Recadinho para a ombudsman: por falta de feedback ao botão 'enviar', muitos repetem a remessa de mensagens. Urgente um rápido 'sua mensagem foi encaminhada' ou algo no gênero. E nesse momento, sumiço do botão 'enviar'. Grato.
Não tome a sua experiência particular como regra. Além disso, os "terroristas" eram todos aqueles que discordavam da ditadura: professores, sindicalistas, estudantes etc. Se hoje você vota e pode escrever o que lhe vier à cabeça na internet, agradeça a esses "terroristas".
Que bom que vc não foi afetado, mas a história está ai para provar que este foi um dos perÃodos mais escabrosos do Brasil, com morte e tortura de inúmeras pessoas. A solução nunca vai ser assassinato em massa de pessoas. Recomendo ler mais para ver que outras pessoas não tiveram a sua sorte, sendo mortas mesmo estando dentro da lei e não sendo "terrorista". Herzog foi um deles.
SBT e Record são os canais mais cafonas e tendenciosos do Brasil.
Que assessoria de imprensa é essa que parece não conhecer sequer a História recente do Brasil ?
Para quem viveu aqueles tempos funestos, ou que não tendo vivido, informou-se com a história, compreende bem o que se esconde e o que se revela nessa frase odienda: "Brasil, cale-se enquanto seus dirigentes matam, torturam, censuram, impõem um pensamento único a uma nação que é diversa, ou exilem-se das terras onde nasceram". Querem fazer de nossa gente um povo na iminência de migrar, tal como a venezuelanos, e a diversas nações africanas. O ódio acima de tudo, o terror acima de todos.
"doutor eu não me engano"
O famoso "Ame-o ou deixe-o parte de premissas cruelmente erradas. 1) ser a favor do Brasil obrigatoriamente seria ser a favor do governo de plantão. 2) Como se alguém fosse o "dono" do paÃs para expulsar aqueles que não o agradam.
Concisão e precisão. Apoiado.
Lamentável, Silvio Santos puxa -saco!
Foi assim, puxando o saco dos milicos que o Sr Silvo Santos cresceu na vida, lá nos anos 60/70. Enquanto muitos perdiam a vida lutando pelo retorno da democracia e do estado de direito o hoje dono do SBT "engraxava as botas" do governo. Agora, no final da vida, se mostra capaz de fazer o mesmo.
Daqui a pouco, vão ressuscitar a música da banda "Os IncrÃveis".
Qual será o montante de impostos devidos por eles? Vai ter refis?
Pra frente, Brasil!
O SBT é mais anacrônico que a Ditadura (CÃvico) Militar. Fez tão mal quanto, condenando o povo à ignorância com seus programas de baixo nÃvel. Junto com a Ditadura, o SBT não tem perdão. Somos 47 milhões. Terão que nos aniquilar a todos e todas que amamos a democracia.
Os bozzo vao ao delirio. Que tristeza tudo isso!!
Não é atoa que a minha TV (quase de válvulas) está desligada a mais de 6 ou 8 anos, não lembro. E já esteve por mais. Só tem bobagens.
E o pior é que esse slogan da ditadura é apenas uma cópia do slogan americano usado na época (América, Love It ir Leave It) durante os confrontos entre aqueles que defendiam o fim da guerra do Vietnã e maiores liberdades civis e os conservadores que morriam de medo do comunismo
De fato, os plagiadores grosseiros nem se tocaram que o impacto estava no jogo de palavras
Mais um concorrente do dono da Havan! RidÃculo.
Mas cadê a liberdade de expressão? Estamos ou não numa democracia?
Logo esse canal, que exibe um monte de programas estrangeiros do século passado, quer se passar por ufanista?
Durante a ditadura militar, não tão distante, os ditadores, odiados, usaram a frase para tentar associar sua imagem à do paÃs, levando a população à falsa ideia de que se opor aos ditadores era se opor ao paÃs. Na época a maior emissora de tv aderiu. Parece que agora o SBT saiu na frente. A conferir.
Silvio santos "O bajulador de quem esta no poder".... surreal e bizarro... estamos regredindo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > SBT ressuscita e mata 'Brasil, ame-o ou deixo-o' em vinheta relâmpago Voltar
Comente este texto