Mario Sergio Conti > Gentileza gera gentileza Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A frustração com o desejo dos eleitores de Bolsonaro não precisava descambar para a grosseria e desrespeito. Tentar entender o fenômeno sem tanto preconceito e julgamentos seria mais inteligente.
Texto ridÃculo e ofensivo a todos os luteranos ! O presidente eleito está a anos-luz de distância da educação e da doutrina luteranas . Sinceros Pêsames ao autor . Deveria nos respeitar um pouco mais !
desculpe Marcos, mas o capitão se mostra tão ignorante e se vale do discurso de ódio e da violência para se impor através do autoritarismo! Anos -luz da educação? quando defende o pior do retrocesso que se chama escola sem partido, para agradar a bancada evangélica que teve uma certa importância na sua eleição. .
"O quê? Vocês não têm monges que ensinem, argumentem, governem, intriguem e queimem na fogueira qualquer um que os desagrade?" Voltaire(1694-1778), in “Candido”, novela.
Artigo para emoldurar e guardar. Cria, porém, um problema para o novo presidente. Onde vai guardar tanta bÃblia presenteada a partir de agora. Dada a largada para uma corrida à s livrarias. A Taschen agradece a gentileza, que gera gentileza.
Quanta estupides e falta de sensibilidade e respeito.Só porque cita pensadores famosos, porém, numa linguagem cÃnica e provocativa.Isto é jornalismo?cronica? Lamentável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mario Sergio Conti > Gentileza gera gentileza Voltar
Comente este texto