Ambiente > Desmatamento na Amazônia explode durante período eleitoral Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Depois de 01.01.2019 a tendencia é o desmate aumentar, pois para o futuro governo isso não é importante. Importante mesmo é ver as provas do enem antes de ser aplicadas.
Ser bolsonaro e tambem ser um bárbaro.
A prostituição infantil é maior na área onde venceu Haddad ou onde venceu Bolsonaro?
Mais uma prova da culpa do Bolsonaro que a Folha acertadamente denuncia! Por essa razão Bolsonaro deve ser cassado. Pelas provas robustas de uso de robots na campanha, pelo assassinato de 3 flamenguistas por agentes do Bolsonaro, pelo desabamento da pedra e mortes em Niterói, pelo desemprego e pelo arranjo com o Moro para perseguir o homem mais honesto desse planetinha, Bolsonaro deve ser punido. Folha avante nas denúncias!
Preservar é produzir alimentos... Preservar é gerar empregos... Preservar é alimentar o povo... Saco vazio não fica em pé, o povo Brasileiro não aguenta mais barriga vazia... Deixa o povo trabalhar!
Gostaria que jornalistas como os da Folha andassem pela Regiao citada acima entre Amazonas e Acre e vissem como Sindicatos, ONGS , Instituicoes Governamentais e Politicos estao promovendo invasoes e desmatamento em Propriedades ja fiscalizadas pelo Terra Legal e com CAR ja feito. Disto nao se fala. So quem conhece a Regiao pode dizer. Respeito muito a Folha mas falta mais trabalho de campo .
A matéria diz que, historicamente, o desmatamento aumenta em perÃodos eleitorais. Depois vincula o aumento a campanha vencedora, induzindo a ela a responsabilidade. Pergunto: 1. Como ficaram os desmatamentos nas eleições anteriores? 2. Onde estavam os governos anteriores que, em 14 anos, não conseguiram promover policia, fiscalização e justiças ambientais pra coibir isso? Ah, já sei, estavam preocupados no dinheiro de estatais, empreiteiras...
Não colocarão nada sobre as eleições anteriores. É a velha Foice de São Paulo em sua cruzada destruidora de reputações e de alavancagem do Haddad a lÃder da oposição.
Pergunto o que está fazendo o Ministério do Meio Ambiente nesta questão ? Deve estar dormindo em berço esplêndido...
Em tudo se nota a falta de equilÃbrio. Necessitamos de soberania dentro das fronteiras do paÃs, mas também de bom senso para que não haja destruição imediatista. Se recebemos a floresta também somos responsáveis pelo seu manuseio e conservação. Temos de inibir a ignorância, saber usar, progredir e por para fora estrangeiros que só querem ganhos. O Brasil tem de encontrar a sua vocação. Necessitamos de faculdades que formem cidadãos aptos a aproveitar os recursos da florestas sem agredi-la.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Desmatamento na Amazônia explode durante período eleitoral Voltar
Comente este texto