Opinião > Ego de colegas e Constituição são desafios de Moro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    De Curitiba para Brasília. Sobre Brasília, Dr. Moro, há uma frase atribuída a Ulysses Guimarães: “em Brasília somos todos cúmplices de alguma coisa”.

    Responda
  2. Arnaldo Gomes

    A competência do Juiz Moro quanto à sua atuação na profissão que escolheu é indiscutível, mas não devemos jogar em suas costas a competência sobre ser um ótimo ministro de estado. Ao Juiz, como a todos os profissionais, deve ser dada a oportunidade de aprender com o tempo da nova atribuição. Certamente errará, como acertará, mas ao que parece, até por vaidade, tudo fará para acertar. Não o tomemos como alguém imune a erros mas como uma pessoa comum, sujeita a erros.

    Responda
  3. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Jânio Quadros e Fernando Collor - dois ex salvadores da pátria - fazem parte da nossa história . Isto não se pode esquecer .

    Responda
  4. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Vamos aguardar até junho de 2019 . Até lá , muita coisa poderá acontecer .

    Responda
    1. MARCOS CAVALCANTE UCHOA

      Por que junho?

  5. Cloves Oliveira

    Nosso país ostenta alguns títulos que a todos e/nvergonham, como o número um do ranking de m/ortes por arma de fogo, um dos mais v/iolentos e também um dos mais corruptos. Muitas são as causas, mas uma delas é certamente a leniência com a qual a delinquência é tratada no Brasil. É duro ter que admitir, mas o Estado tende a tratar o cidadão honesto com mais rigor do que o próprio marginal. Num ambiente onde ser honesto não tem reconhecimento, a tendência é que a situação continue a se deteriorar.

    Responda
  6. LUCIANA CRISTINA DA C FRANCO

    Que milagre a Folha estar sendo otimista com uma indicação do novo governo, só depois de tanta paulada no Moro viram que a opinião pública não mais se convence com o papinho mole de complô que vcs adotam.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.