Antonio Prata > São Paulo-Kiribati, Pupila Airlines Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que precioso!
Crônica de incrÃvel poesia. Reconforta a alma nestes tempos, para além de qualquer ideologia. Sinto feliz por compartilhar disso.
Os bichos alegres e humildes são os leitores especialmente aqueles que, como Antonio Prata, sabem o que é felicidade.
O colunista gosta de posar de burguês preocupado com os sofrimentos do mundo e aà revela que é um apreciador de vitela. Deve saber como se produz vitela. Parece que não se importa. É mesmo difÃcil quando nossos princÃpios têm que deixar de ser meros trajes sociais para passar a mudanças efetivas no cotidiano. É mais fácil ficar com os trajes, e reclamar do Estado (e "do outro") pelas moléstias do mundo. Quando for feio comer vitela (como hoje é feio ser racista), aà o colunista entrará na onda.
Barbara, é pura poesia: o tomate, a vitela e a pupila airlines! Poderia ter dito que comeu tamaras em Erfoud? Poderia! Os tempos ficarão mais dificeis se perdermos a liberdade poetica! *em tempo: não como vitela!!
E no final uma pitada de polÃtica, você é fera !
Suas crônicas são imperdÃveis. Deliciosas!!!
Obrigada por escrever, Antonio! Seus textos são um respiro nas manhãs de domingo. Ah, juntamente com o Rubem Braga, vc tem as crônicas mais deliciosas de se ler. Cada qual ao seu estilo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Antonio Prata > São Paulo-Kiribati, Pupila Airlines Voltar
Comente este texto