Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. edilson borges

    amiguinha aqui que mora no fundão (ilha no rio com um só acesso) tava reclamando que a baratada (donos de empresa de transporte, ônibão) não deixam implantar sistema de barcas eficiente, usando uma via pronta, a baia, e eficiente: levaria uns 30´ contra 1h em dia de trânsito médio, dia de guerra civil fica muito pior. os prefeitos sempre ficaram do lado da baratada, a câmara e o supremo idem.

    Responda
  2. ricardo fernandes

    Um dos problemas do brasil e que arquitetos e urbanistas raramente são ouvidos para planejamento urbano. Os gestores se acham ungidos por deus e detentores de todo o conhecimento. O povo também não ajuda, elegendo gente como crivella e bolsonaro.

    Responda
    1. Mariana da Costa Conde

      se ouvirem arquitetos e urbanistas serao obrigados a respeitar planejamento de medio/longo prazo , coisa que nao interessa à nenhum politico brasileiro - na extinta tv brasil (por ser coisa do petismo ) ouvi um planejador urbano frances no pais comentar os planos de expansao da Paria para os proximos 30 anos; prefeitos futuros independente de "ideologia" manterao o curso do projeto aprovado ; a cidade e os cidadaos parisienses agradecem

  3. José Cardoso

    Precisa de estacionamento subterrâneo sim. Boa ideia.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Cidade grande, grandes problemas, de toda natureza. Ao inves de so discutir a cidade grande acho bom lembrar que as menores, como Campinas, onde moro, devem procurar ñ estimular o crescimento que implica em maior população, pior, provocado por migrações. A infraestrutura sem o limite de expansão, é uma armadilha. Todo investimento que se faz, se a cidade cresce, se torna inocuo, e pior prepara para crescer mais Por isso se chega a problemas como Nova York e São Paulo, p exemplos.

    Responda