Ilustrada > Comentário de Silvio Santos sobre vestido de cantora acirra guerra cultural Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Antonio Dezene Junior

    Com as informações livres e acessíveis, muitas mascaras caem. Assédio é crime e todas as pessoas que cometeram este crime deveriam se reclusar, se desculpar e pagar pelo seu erro. Isto independentemente de quem o pratica. A imitação da Iveta Sangalo, sei lá o que Leite... deveria ser a primeira a pagar a pena, depois disto, falaremos do Silvio.

    Responda
  2. ricardo fernandes

    Velhice não é sinônimo de ausência de limites. Idosos têm direitos mas também precisam respeitar direitos alheios.

    Responda
  3. Thiago Silva

    Ok, agora cadê os R$ 1,2 mi da lei Rouanet que ela pegou ano passado? É uma dissimulada. Quanto as piadas do Silvio: Certo antes, errado agora.

    Responda
  4. cesar avila

    O mundo vai virar uma bost-a com o politicamente correto de esquerda e de direita. Um simples elogio a uma mulher gosto sa pode desencadear uma bomba. Enquanto isso Deus acima de todos é doutrinação perigosa. Não acreditar em Deus ou gostar de bumbo em terreiro de macumba vai ficar esquisito.

    Responda
  5. Hildebrando Teixeira

    Na verdade essa picuinha é uma guerra de intolerantes contra intolerantes, mas que a esquerda distorce para posar de santo e para difamar seus opositores de ideologia. Ler a foice é se desinformar.

    Responda
  6. Hildebrando Teixeira

    É falso que seja guerra cultural entre “defesa de direitos individuais e a ascensão do conservadorismo” ou direita x esquerda. Quem mais defende liberdade individual são os conservadores, reagindo a entregar ao Estado o destino de suas vidas seja no direito à autodefesa, na liberdade de gastar seu salário como quiser ou educar seus filhos a seu modo. O que é citado é a truculência de um apresentador intolerante, por um acaso conservador, explorada por marxistas vitimistas tão intolerante quanto.

    Responda
    1. Hildebrando Teixeira

      Na verdade essa picuinha é uma guerra de intolerantes contra intolerantes, mas que a esquerda distorce para posar de santo e para difamar seus opositores de ideologia. Ler a foice é se desinformar.

  7. mizael dias

    hahaha !

    Responda
  8. Paolo Valerio Caporuscio

    Essas que se dizem "feministas" e pedem respeito não passam de hipócritas e não dão exemplo pela causa, se vestem com trajes vulgares para aparecerem e depois reclamam da reação que causam, falta do que fazer.

    Responda
  9. Tersio Gorrasi

    Se ele dissesse que ficaria excitado diante um garotão, aí seria o quê? Homofobia às avessas?

    Responda
    1. Raimundo Carvalho

      Não. Seria pedofilia.

  10. José Cardoso

    Mimimi dos mimimi tudo é mimimi, já dizia o Eclesiastes.

    Responda
  11. Flávio Rezende de Carvalho

    Assédio seria se ele quisesse e aceitasse o abraço, mesmo sabendo que ficaria excitado. Ele evitou e disse o motivo, essa é a razão das críticas! Se o sujeito abraça, é assédio, se não abraça, é assédio também... Assim é difícil... E as mulheres de "clitóris duro"? Não é assédio... Sei...

    Responda
  12. Eduardo Gaui

    Muito mimimi, para tão pouca coisa. Hoje qualquer elogio vira assédio. Esse mundo está muito chato. Demais.. E Cláudia Leitte sabia com quem estava mexendo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.