Mariliz Pereira Jorge > Depois das fake news Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Maluf também foi muito criticado quando inaugurou o terminal Tietê, que ficou pequeno 10 anos depois.
Desculpe-me, mas, salvo engano , quem proibiu fumo em restaurantes foi o Serra ,quando governador. Maluf,não! Cinto de segurança:a proposta foi de um vereador, aà sim, o Maluf sancionou a lei. A iniciativa não fora ,pois, do Executivo.O interessante foi que o vereador, não foi reeleito. Serra, na curta atividade como prefeito, proibiu outdoor E aà com a lei da cidade limpa(idealizada no governo Marta),assinada por Kassab,proibiu de vez.
Interessante que grandes cidades do mundo(Tóquio, Paris, Londres, Nova Iorque etc),à noite, têm uma luminosidade Ãmpar, das lojas, cinemas. São Paulo à noite é taciturna, envergonhada, lúgubre, graças aos gênios que pululam a Administração Municipal. À mÃngua de obras que ,realmente beneficiem a cidade, a genialidade fez a Lei da Cidade Limpa...Nos ares, porque nos chãos, São Paulo poderia se intitular:cidade suja! ImpossÃvel ter uma cidade na terra, mais suja do que nossa amada cidade.
Boa lembrança, Mariliz! Essa semana teve Audiência Pública do vereador Reginaldo Tripoli, autor do projeto de lei para banir canudinhos plásticos em São Paulo. Entre os especialistas da mesa, o consenso que plásticos de uso único não têm valor de reciclagem. Ou acabam no aterro ou nos oceanos. E o aterro de São Paulo tem apenas mais 12 anos de vida de acordo com o diretor da Amlurb. A grande revolução é garantir nossa continuidade. Para isso, precisamos de leis, consciência e atitude.
Canudinho tem valor para a reciclagem, o coloco ,após limpo, nos plásticos e encaminho .Vereador quer aparecer! Se quisesse fazer algo pelo meio ambiente, colocaria mais pontos de reciclagem na cidade.Para levar os reciclos tenho que dirigir(ida e volta)oito quilômetros.Se quisesse fazer algo,pelo meio ambiente, plantaria mais árvores.Faria campanha para não jogar li xos nas ruas.Onde estavam os ambientalistas quando Hadad tirou o jardim do meio da Paulista e do Viaduto 9 de julho e asfaltou?
Nada a opor a tais mudanças, mas entre Maluf e o Demo, fico com o Demo.
Quem diria, quem diria, que um dia terÃamos Paulo Maluf como referência...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mariliz Pereira Jorge > Depois das fake news Voltar
Comente este texto