Ruy Castro > Legados em perigo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sr Paulo Watrin, a TV do presidiário não vai ser privatizada nem por Malafaia, nem por ninguém. Ela será extinta, desfeita, destruÃda. Não pertencerá mais aos desocupados petistas.
Já consigo vislumbrar a EBC privatizada pelo grupo do Malafaia, servindo de alavanca a difusão do cristianismo de Estado, alicerçado na ideologia comum aos vendilhões do templo.
Mante-las com a finalidade de origem é salutar, mas pegando o gancho, o Brasil por relapso cria programas que se eternizam como a "Hora do Brasil" que teve seu tempo quando o rádio era o único meio e hoje só atrapalha, assim como pensões a filhas de militares que surgiu na época da Guerra contra o Paraguai, pois se as mulheres não se casassem não tinham meio de subsistência, e se manteve até anos atrás e nenhuma mais se casou no papel, assim como o auxilio moradia para juÃzes em debate atual.
A TV do Lula já deveria ter sido desmontada por Temer, que prometeu acabar com a pouca vergonha, mas nada fez. Agora esperamos que acabe de vez. A Rádio MEC precisa voltar para o MEC e ser revitalizada, reconstruÃda. Um bem precioso da cultura do Brasil.
A citada S E COM, da era L u la foi sÃmbolo da ideia fixa daquele governo: con tro lar a im pren sa . Não conseguiu -- ainda bem.
O QUE? Querem acabar com a nossa BBC ops! EBC? MAR DE LAMA!
Pelo desandar da carruagem, é melhor esperarmos sentados!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ruy Castro > Legados em perigo Voltar
Comente este texto