-
ALEXANDRE MATONE
Muito além do horizonte há um lugar maravilhoso, onde todos são médicos! É uma ilha linda e paradisíaca. Vivem todos felizes, a cantarolar, em harmonia e igualdade absoluta. Aí, que lindo! Pena que não é verdade... Se fosse, Chico, Caetano, Gleice e toda a Comissão Editorial da Folha estariam vivendo ali, e teriam doado todas as suas fortunas para perpetuar esse sonho lindo. E haveria uma grande disputa para poder participar desse mundo encantado, e nenhuma tentativa de fugir dele.
-
germano ottmann
Só em Ponta Grossa...cidade rica e entre as 5 maiores do Paraná tinha 50 cubanos...dá para encarar? Na verdade os prefeitos gostam de ter médicos do programa por ser de "graça"...daí dá para gastar com salários pros cabos eleitorais...né?
-
Tersio Gorrasi
Há muitos médicos cubanos em locais próximos aos grandes centros urbanos (aonde há medicos brasileiros de sobra) que poderiam perfeitamente estar aonde ninguém jamais esteve (lembrando aqui os episódios de star trek). Aí vem a pergunta: o que um médico, cubano ou outro qualquer) poderia fazer aonde não há a mínima infraestrutura para o atendimento, ou mesmo para a sua permanência ali?
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.