Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. LUIZ CLAUDIO RIBEIRO COSTA

    Avisa ao "Posto Ipiranga" que ninguém duvida da competência dele, mas que ele não deve esquecer nunca que está lidando com gestão pública - e suas complexidades e contradições -e não com gestão privada que se resolve tudo de uma canetada só, o que significa que sua caneta vai precisar da tinta do parlamento. E antes que jogue pelo ralo os anseios milhares de brasileiros que esperam por dias melhores, vale a pergunta: já combinou com o Parlamento?

    Responda
  2. José Antônio

    Cheiro de 89 no ar. "Pode bem ser que o governo tenha planos secretos." 02/01/18 Tcham, tcham, tcham, TcHAaaaMmm...

    Responda
  3. André Silva de Oliveira

    Espero que o governo Bolsonaro faça ao menos parte das reformas liberalizantes de que o Brasil necessita. O excesso de estatismo da nossa economia (e mentalidade tacanha) criou o buraco negro que conduziu à presente crise.

    Responda
  4. Simone Rodrigues

    Essas reformas antipovo, principalmente a da previdência, não podem passar! Chega dessa história de mercado! Já enganaram os incautos com a reforma trabalhista, que tirou direitos e não trouxe empregos. Não aceitaremos não ter aposentadoria, porque o rentismo quer esse dinheiro! Espero que o Bozo não passe nada disso! Esses jornalistas vendidos só sabem bater na tecla da reforma, como se isso fosse uma panaceia.

    Responda
    1. Marcos Molina

      Esse pessoal de esquerda precisa de aulas de matemática com urgência.