Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Antônio

    "E não há ninguém no mundo mais poderoso que o ocupante da Casa Branca. " Bill Clinton insinuou(ou afirmou) que não. Perguntado como se sentia sendo o homem mais poderoso ´disse`: Apontou para si. declinou um pouco a cabeça.. ergueu-a, e apontando para uma mulher disse: Pergunte a ela ali.(no meio do batalhão de repórteres) e saiu. Sem entenderem nada, foram até a mulher. -Quem é você? - Sou uma repórter! - E o que mais? - Bem...Sou esposa de Alan Greenspan!

    Responda
    1. José Antônio

      Eu entendi o que Clinton quis dizer, e também entendi o que Lula quis dizer quando disse que política não se aprende em universidades.

  2. Ricardo Villas

    A agressividade se torna "saudável" quando o objeto da agressão é um político de direita. Quando é contra um político de esquerda se torna crime de ódio. É assim que a mídia vê as coisas.

    Responda
    1. Graciano Garcia

      larga de vitimismo. Lula e os petistas também eram resistentes à imprensa.

  3. Vanderli Gomes Camorim

    Não existe mais jornais e jornalistas como antigamente,. Hoje ambos se comportam como fossem a vanguarda do proletariado questionando os pretensos líderes carismáticos detentores das que farão os povos felizes para sempre.

    Responda
  4. JOÃ O MUCCI

    Então, aonde se encontrava esta famosa imprensa, quando, sob falso pretexto, o ex-presidente George W. Bush justificou a sua invasão no Iraque. Na minha opinião, a imprensa brasileira é melhor.

    Responda
  5. NACIB HETTI

    Mais do que ninguém, a imprensa ainda é a melhor e mais competente arma para fazer o contraponto à arrogância dos governantes. A matéria é um estímulo e um norte para os bons profissionais da imprensa brasileira.

    Responda