Vinícius Torres Freire > O que Bolsonaro dirá aos pobres? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Bolsonaro dirá aos pobres: Depois de 13 anos de PT vocês continuam pobres. Vou assumir um governo falido, mas em 2 anos suas vidas irão mudar pois vou governar para vocês e não para meus amigos. Vocês estão vendo todos os dias na TV as roubalheiras do PT junto com seus amigos e é por isso que vocês continuam pobres. O Brasil agora vai mudar, chega de ladroagem..
Bolsonaro dirá aos pobres: Depois de 13 anos de PT vocês continuam pobres. Vou assumir um governo falido, mas em 2 anos suas vidas irão mudar pois vou governar para vocês e não meus amigos. Vocês estão vendo todos os dias na TV as roubalheiras do PT junto com seus amigos e é por isso que vocês continuam pobres. O Brasil agora vai mudar, chega de ladroagem..
E o que diria o PT: Fui muito produtivo, deixei o paÃs com mais pobres, e a minha famÃlia e dos meus parceiros mais ricas.
O Capitão dirá mais ou menos assim para o seu eleitorado: "...Tooommaaa distraÃdos!!!!!"
...tá na transição. Até o final do ano vai saber o tamanho exato do que vai encontrar e, ai, deve tomar suas decisões mais sérias.
15 milhões de Desempregados, Fruto da Corrupção do PT , PMDB e PSDB, Eles DestruÃram o Brasil, o Bolsonaro vai começar do Zero para tentar Tirar o Brasil do Fundo do Poço, é Isso Folha do PT.
Quando do impeachment deram como solução o estado mÃnimo e suas competencias. O resultado foi estado raquÃtico, mais corrupção e muita incompetencia. O que esperar do Capitão e seus seguidores? Certamente o que o colunista está alertando...
Tem que dizer a verdade. Que o PT & Cia. Limparam os cofres públicos, aparelharam o Estado, promoveram desonerações de impostos devidos, burocratizaram e emperraram a máquina pública.
A maioria silenc iosa, pobres incluÃdos, vota ram contra a pior crise, que nun ca antes teve neste paÃs. Um presid ente eleito, com uma campanha franciscana, com a formação de um ministério republicano, com a franqu eza que lhe é peculiar, dirá a verdade, basta isto, o povo entenderá. Quem mentia, mente e sempre mentirá, é o lulapetismo. É a cartilha gramsc iana, sempre bem assimilada por me ntes despil utiadas. Mentia ou deboc hava. Lembram- se de: " Rela xam e go zem"
Em meio ao desastre que se avizinha (para pobres e classe média, o rentismo continuará com seus lucros gigantescos), ainda teremos pobre tentando usar como consolo (ou desculpa?), mas e o petê, hein?? e o lul adrão? e a venezuela?
Qualquer coisa que ele falar vai ser melhor do que o PT nao falou em 13 anos de desgoverno. nao e comentarista.;;:
O circo está armado para um ataque sem precedentes aos trabalhadores, os financistas não estão satisfeitos em ficar com a metade do orçamento do paÃs, querem mais, o patriônio do Estado é o seu alvo, outro, são as receitas oriundas da previdência. O cenário para os pobres é de irem para a indigência, ao contrário dos que estão no topo, que vão ficar mais ricos, esse filme já é velho!
Pergunta ao ilustre colunista, quais os números da mega-sena?
Ora, o mesmo que disse ao pobre e a todos durante toda sua campanha! Ou seja, nada! E quando não, serão mal pronunciadas retóricas salvacionistas, trogloditismos retóricos, palavras de ordem moralistas, vozes de comando cerimoniais, chavões religiosos, querendo transformar a nação de uma sociedade civil e secular para uma ordem militar e religiosa, ao gosto da sua mente déspota e esquizofrênica e das de alguns psicopatas existentes nos segmentos bovinos, balÃsticos e bÃblicos que o acompanham.
A nossa sorte é que nos livramos da esquerda incompetente que perdeu feio para este "troglodita". Votamos contra o lulismo e o petismos, que todos fiquem longe do poder para evitar que a grande cor ru ção continue. Até o momento a equipe do Bolsonaro está ótima com gente competente e experiente. ele está cumprindo o que prometeu. Precisamos agilizar o construção civil e iniciar as privatizações para aumentar o emprego. Pena que o PT deixou o pais falido.
Não é preciso dizer nada. Com o otimismo dos empresários em investir a partir do próximo ano, os emprego virão automaticamente. Ou será que o colunista acha que Bolsonaro tem uma varinha mágica que será acionado logo no dia 1/1 e todos viverão felizes para sempre?
Bem. Já ouvi isso antes (do senhor presidente das lojas Riachuelo), quando do impeachmente de Dilma Rousseff: no dia seguinte o otimismo dos empresários entraria em ação e a economia vicejaria formosa, os empregos apareceriam em cascatas. Não vi nada disso acontecer. Tomara que, agora, nessa nova oportunidade, com a posse de Jair Messias Bolsonaro tenhamos essa felicidade.
A petezada viúva estão torcendo para que tudo dê errado. São uns patriotas.
Boa resposta amigo o cara nem assumiu ainda já querem colocar fogo
Votaram em mim? Que se forniquem! Ele dirá isso, mesmo que com outras palavras
Se o Bozo não tivesse sido tão hipócrita durante a pré-campanha e a campanha, não estaria recebendo tantas crÃticas. Falou que acabaria com o bolsa famÃlia, que não ia se aliar com a banda podre da polÃtica, falou que era honesto mas não prestou contas honestas ao TSE, que ia privatizar a Petrobras e depois arregou, etc.... A realidade é dura seu Jair.
Os Bolsominions enlouquecem com crÃticas kkk. Bolsominions = Petralhas não aceitam crÃticas. Não fazem autocrÃtica kkk. Dois extremos de uma mesma moeda.
A primeira coisa que deve ser dita aos pobres é que não existe almoço grátis. A segunda, o mundo não deve nada a ninguém, pois ele já estava aqui antes de chegarmos. Terceiro, a porta do clube dos bem de vida não não está trancada, qualquer um pode entrar desde que esteja disposto a fazer os sacrifÃcios. Quarto, desapegue de atividades que tomam seu tempo e não trazem benefÃcios. Quinto, fique longe do álcool e do cigarro. Sexto, dedique tempo a famÃlia. Sétimo, volte a ler e estudar.
Aline, vê-se que você não possui argumentos por isso se vale de insultos para atacar os outros. Não fiz um comentário, apenas explicitei a própria filosofia que me permitiu sair da extrema pobreza para fazer parte da classe média. Enquanto vocês pensam em proteger as pessoas, não entendem que estão destruindo a possibilidade delas de atingirem o seu potencial. Sou grato aos meus professores que não me protegeram e exigiram de mim o mesmo que exigiam de crianças bem mais favorecidas.
E nada disso são polÃticas públicas, mas ilusões de quem vive numa bolha e acha que, fazendo isso, a prosperidade é inevitável (sqn).
q comentário imbecil.
Poderia criar imposto sobre grandes fortunas destinado para as polÃticas sociais. Cobrar dos grandes devedores da previdência. Aumentar o salário mÃnimo, criando consumidores internos e beneficiando os produtores. Fazer uma reforma da previdência compactuada com os interessados e visando a melhoria do poder aquisitivo. Mas Bolsonaro ou seu Posto Ipiranga não estão preocupados com polÃticas sociais, mas apenas com a especulação financeira, grandes empresários e o agronegócio.
José Carlos Toledo, é isto mesmo. Mas se queremos que qualquer governo diga algo aos pobres, não pode ser olhando apenas para o mercado e favorecendo os já ricos. Neste modelo uktra-liberal, não existe nada mesmo a dizer aos mais pobres.
Antonio, concordo com tudo que você disse. Reformas que diminuam a desigualdade social para que o grosso consumidor da população tenha dinheiro e estimule as companhias e corporações a investir. Mas esta é um polÃtica de esquerda, que perdeu a eleição. O buraco negro de ministérios vai meter os pés pela mãos, aumentar a desigualdade sócio-econômica e não vai gerar investimentos. Tragédia anunciada.
Cheeeeeeega de impostos!
Esse é o plano de governo do Ciro e do Haddad
Os pobres vão ser muito bem coitados no governo Bolsonaro.
Harvard deveria se envergonhar deste seu egresso. É lógico que arrumar anos de descalabro da nova matriz econômica será doloroso. O autor deveria se incomodar com quem criou o buraco, não com quem precisa tapa-lo. A resposta mais facil seria aumentar o bolsa-familia, desistir da reforma previdenciária e subsidiar empresas com BNDS. Que tal?
O cara entrou para governar, se num for para ouvir esse tipo de coisa, ficasse em casa fazendo vÃdeo para sempre. Quem se propôs a resolver tem que ouvir, quem não ouve as pessoas geralmente é ditadorzinho. A resposta a mais é o cara apresentar o plano dele para o Brasil, mas agorinha ela vai lá e volta atrás naquilo que ele disse, dizendo aliás que ele não falou. E tudo volta a ser culpa do comunismo, do PT e dos alienÃgenas!
O cara entrou para governar, se num for para ouvir esse tipo de coisa, ficasse em casa fazendo vÃdeo para sempre. Quem se propôs a resolver tem que ouvir, quem não ouve as pessoas geralmente é ditadorzinho. A resposta mais é o cara apresentar o plano dele para o Brasil, mas agorinha ela vai lá e volta atrás naquilo que ele disse, dizendo aliás que ele não falou. E tudo volta a ser culpa do comunismo, do PT e dos alienÃgenas!
Limpando as ca*#%as que o PT fez em 16 anos
Como podem esses caras continuarem batendo na tecla da reforma da Previdência?! Isso não trará alÃvio no caixa no curto prazo, mas deixará muita gente ainda mais pobre, pois não terão a perspectiva de se aposentarem e ter uma renda fixa. Se depender das tais reformas, nos tornaremos uma nova Ãndia.
Pode até ser que esteja mesmo crescendo muito a custa da mão de obra superexplorada, mas continua sendo um paÃs que tem muita gente na miséria absoluta.
A Ãndia vai indo muito bem, com crescimento do PIB acima de 6% ao ano. /Claudia Ferolla.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Vinícius Torres Freire > O que Bolsonaro dirá aos pobres? Voltar
Comente este texto