Opinião > República dos réus Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Eduardo Pascuim

    Não é fácil, senão impossível, encontrar pessoas idôneas, ilibadas e preocupadas com o Brasil, como a Folha de São Paulo e o Data Folha. E ainda se autopromove com pesquisa a respeito de si própria. Folha, eu desisto... Não tem compromisso com a verdade.

    Responda
  2. Alberto Melis Bianconi

    Como se a imprensa não tivesse responsabilidade na criação dessa caça às bruxas que tornou conta da disputa política, não é mesmo FSP? Agora que alcançaram excluir seu adversário político do jogo precisariam baixar a bola... Mas o eleitor, esses equivocado, não acerta uma não é mesmo?

    Responda
  3. João Pedro Sousa

    Não se preocupem folha. O santo Moro irá perdoa-los......

    Responda
  4. Jonathan M. Bruno

    Engraçado o contexto diz o contrario sobre a suposta "incitação ao estupro": o senhor presidente eleito não incitou a nada.

    Responda
  5. Dirceu Ribas Veiga Junior

    Messias, agora, dá a entender que aquilo que antes era preto no branco, se dilui, agora, em cinquenta tons de cinza. Os menos de 40% dos eleitores brasileiros que elegeram o capitão, verão que este reformado, reforma, também, seu discurso e seus conceitos conforme a conveniência do momento.

    Responda
  6. francisco alves

    O STF vai esperar o inicio da nova legislatura pra processar o Bozo, cujo processo transita nesse Forow???Porquê??? Como Tribunal,e o mais importante Tribunal, tem em sua fila de espera, processos contra o futuro "Presidente" e uma centena de outros casos, de eleitos e não reeleitos para julgar. Porque não o fez até agora, durante o processo eleitoral e porque não o faz agora, enquanto ainda dá tempo??? Porque será que não JULGA??? O caso do Bozo é emblemático e até recorrente, pois é processado

    Responda
  7. ALEXANDRE MATONE

    O nosso Supremo está totalmente desmoralizado. O mesmo supremo que legalizou a escravidão dos médicos cubanos indiciou Bolsonaro por suposta "apologia ao estupro" por se defender verbalmente do vil ataque da defensora compulsiva de criminosos e estupradores -como Champinha- Sra. Maria do Rosário, por ter o primeiro verbalizado, no calor de sua defesa aos ataques de difamação, calúnia e injúria, em que foi textualmente chamado de "estuprador", que a mesma não lhe apetece, como talvez imaginasse.

    Responda
  8. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Boa a constatação de que denuncias de corrupção são arma política. Pena que foram levadas tão a sério a ponto de considerar culpados sem o devido processo legal transitado em julgado pessoas com a simples suspeita de corrupção ou outros crimes contra a administração pública. Reputações e carreiras foram arruinadas, talvez injustamente, com grande dano à credibilidade da atividade política, nobre e necessária ao país.

    Responda
  9. Gabriel Jr

    Réus com denúncia recebida, como Bolsonaro livre, ou réus condenados em segunda instância, como Lula preso, não são considerados culpados. Como todos sabem, é o que está na Constituição Federal. Mas a mesma mão de Sérgio Moro que deu um pescotapa em Lula pra ir pra cadeia, é a mesma que alisa a cabeça de Bolsonaro e seus futuros ministros. E daí, Sérgio Moro agora é nosso. Esse é o verdadeiro significado do E DAà de Bolsonaro.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.